quinta-feira, 12 de agosto de 2010

MAS QUE SEMANA!!!!!!!!!



Ainda nem terminou, mas AFFFFFFFFF, que semana.
Doida, cansativa, divertida, maravilhosa, como diz minha adorável amiga Sandra Gorni, A ENÉEEEEEEEEZIMA.
Teve de tudo, até muita água em plena terça-feira, recenseadores na rua, todo mundo medrando com os pedidos de supervisão, eu percebendo que "EU NÃO SEI NADA", todo mundo louco, faz frio, faz calor, e que calooooooooor, gente apertando o sintinho do jaleco,muito, muito, SEXI, " MAS QUE COISA", ACORRRRRRRRRDA BIRA, Patizinha voltando de muito queijo gorgozola com vinho, "mas que sequela", Patizona nos apresentando seu cloninho muito fofo, torcida pela saúde de Claudia que cuida muiiiiiiiiiiiiito bem de seus recenseadores, Um novo macho alfa no posto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Eduardinho você tava me devendo essa !!!!!!!!!!!!!!!! Cris, nos ensinando como tomar chá de morango de um jeito mais inusitado e divertido, SCharlise reverenciada como a nova "Princesa" do posto
e finalmente, EU TENHO , EU TENHO, EU TENHO UMA MANTINHA. É pouco ou quer mais??? Fica frio, amanhã é sexta, da pra imaginar??????

E como teve muito Chico Buarque para muitas dúvidas e tantas certezas, afinal, Ser Feliz é o que importa, vamos começar homenageando o Fernando Pessoa (um DOS meus Fernandos prediletos) :

Não sei conviver de dentro da alma triste com os homens, meus irmãos na terra.
Eu não sei ser útil, mesmo sentindo ser prático, cotidiano, nítido.
Eu vi todas as coisas e maravilhei-me de tudo, mas tudo ou sobrou ou foi pouco,
Não sei qual, e eu sofri, eu vivi, todas as emoções, todos os pensamentos, todos os gestos.
E fiquei tão triste, como se tivesse querido vive-los e não conseguisse.
Eu amei e odiei, como toda a gente, mas para toda a gente isso foi normal e instintivo,
e para mim sempre foi a exceção, o choque, a válvula o espasmo,
Eu não sei se a vida é pouco ou demais pra mim, eu não sei se sinto de mais ou de menos.
Seja como for, a vida, a vida, de tão interessante que é, todos os momentos, a vida chega a doer, a cortar, a roçar, a ranger, a dar vontade de dar pulos, de ficar no chão.
De sair para fora de todas as casas, de todas as lógicas de todas as sacadas e ir ser selvagem entre árvores e esquecimentos.

(Tô eu lá em cima no meio das árvores, mas lembro de mais coisas do que deveria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Ai em baixo vai Chico pra um outro Fernando, que um dia vai ser o nosso Presidente, e que vai para Portugal brevemente, levando nosso carinho e deixando saudades desse tempo tão incrível que passamos juntos.
A gente se encontra, a gente cria vínculos e derrepente nosso coração tá lá , com muito mais do que a gente pensou que fosse capaz de amar.
E isso não é o que de mais maravilhoso a vida proporciona? A possibilidade de ser cada vez mais, de ter e de realizar, de deixarmos marcas na vida das pessoas, de recebermos e guardarmos as marcas que as pessoas deixam nos nossos corações.
Esse grande encantamento, para mim chama-se FELICIDADE.
Para toda a minha galera,FERNANDO(que inspirou essa postagem), CRISDARTE, PATRICIA C,BIRA, PATRICIA S, CLAUDIA, JANICE, EWERTON, CARLOS, SCHARLISE E O GABRIEL QUE É NOSSO, meu super beijo e agradecimento por tudo e para sempre.

Eu os reverencio, eu os eternizo por todo bem que vocês acrescentam na minha vida.
Paz e Bem, muitooooooooooooooo AMOR.

Namastê!!!!
@ngel

Um comentário:

Unknown disse...

Hilda!!!

Você é mesmo D+, incrível como se expressa e consegue repassar tanta energia!

Grande abraço,

Scharlise Thoman

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade