domingo, 8 de agosto de 2010

O Processo de Re-nascimento





Os acontecimentos em nossa vida nos levam através de ciclos com começo, meio e fim, que, depois, nos levam a outros ciclos. Ciclos nem sempre são óbvios ou ordenados, o fim pode não parecer nada como um fim e os ciclos muitas vezes se sobrepõem, assim um novo ciclo pode começar antes de um fim. Se isso parece confuso, é verdade. Mas quando os ciclos em quando estamos,(todos nós olhamos para a frente até o final) são menos importantes do que os ciclos que nos levam a um re-nascimento, onde surgem com nova sabedoria e entendimento, preparado para o próximo ciclo e passos em nossa jornada de vida.

Quando nós gastamos o nosso tempo olhando para o fim de um ciclo e ignorarmos a parte mais importante, que é o re-nascimento. Como o ciclo mudou-nos, que nós já sabemos e como estamos preparados para nossos próximos passos são as perguntas, podemos fazer, ao invés de "eu já estou pronto? "E corremos o risco de perder a finalidade totalmente porque não há muitas vezes um tradicional "Terminar " com o fechamento completo, e um sentido de finalidade. O fim de um ciclo, por vezes, chega com, em vez de encerramento, a percepção de que tudo o que tem sido alvo, agora está mais e temos de seguir em frente ou estaremos sozinhos em nosso desejo de ter a conclusão que nós pensamos que precisamos.

O que acontece no início e no meio de um ciclo é tão importante quanto o fim. Na verdade, eles são mais importantes porque é no final que podemos nos sentir presos, em dúvida e certeza para onde ir. O ciclo é longo e precisamos fazer um movimento.
A menos que nós estejamos prontos para fazer isso, vamos começar um outro ciclo. Pensamos que significa estar preso, que não fizeram qualquer progresso e que ainda está longe de ser a verdade, estamos no fim de um ciclo e o que precisamos fazer é aplicar a nossa aprendizagem, forjar um novo caminho e seguir em frente.
O que significa isso ? Com o fim de um ciclo estamos em um novo lugar, e como será o próximo.

Quais são os proximos ciclos? Qualquer área de cura que acordámos para completar define o foco para os nossos ciclos. Eles aparecem na área dos relacionamentos, saúde, trabalho, carreira , sucesso, finanças, filhos e pais, irmãos, amigos e nosso lugar no mundo. Vamos experimentar ciclos em qualquer uma dessas áreas e muitas vezes nós os temos em várias áreas ao mesmo temp. Podemos ,por exemplo, ver um espelho dos ciclos de nossa família em nossas parcerias íntimas, carreira e problemas de saúde que refletem as energias emocionais que são a transformação. Uma vez que cada aspecto de nossa vida está ligada energeticamente, não podemos isolar os nossos problemas e a cura de uma única área será expressa em muitos níveis diferentes e em todas as situações da nossa vida.

Ciclos começam na infância, que é quando a energia de cura do nosso trabalho é estabelecida e continuam ao longo da nossa vida. Tudo o que fazemos está relacionado com algum aspecto de um ciclo, que nós inconscientemente gravitamos nas experiências que nos ajudam a completar. Assim, o relacionamento desafiador que escolher, as escolhas que não fazemos, das oportunidades perdidas, e os elementos de nosso campo de potencial que nós escolhemos para manifestar todos são relacionados a expressar as energias dos nossos ciclos de cura.

O processo de re-nascimento é a razão pela qual nos engajamos em ciclos e que nós podemos olhar para a frente para alcançar. É o nosso movimento para um nível novo e diferente energéticamente e cuja recompensa é a melhor compreensão, aprendizagem e a cura não é o fim dos ciclos. Como é que sabemos que estão lá e o que acontece quando estamos re-nascendo? Muitas vezes não sei até que consiguamos nos movermos para um novo ciclo e perceber, geralmente no meio dele, que somos mais independentes, menos envolvidos no drama, mais cuidadosos de onde estamos colocando nossa energia e fazemos escolhas diferentes. Não há nenhum alarde, o nosso botão "fazer" não acende, só temos a sensação de conhecer e de paz que se eleva à cima de nós, deixando-nos saber que estamos neste novo nível .

Ciclos não acabam como eles fossem uma parte da vida. Quando completamos um passamos para outro em um nível diferente de vibração energética. Tornamo-nos mais aceitos, com menos medo e os ciclos são mais fáceis de gerenciar. Os desafios não são finais de ciclos, mesmo que o nosso coração esteja partido, sabemos que há um propósito maior, que será revelado a nós no momento certo. E com nosso novo entendimento, temos a paz verdadeira, e a alegria estão em nosso poder.
Então estamos re-nascidos e teremos conseguido o que tem sido alvo de todas as nossas vidas, intensificando em todo o vazio do medo e para a alegria eterna da revelação do céu.

Uma mensagem de Jennifer Hoffman
Domingo, 8 de agosto de 2010
Fonte: www.urielheals.com

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade