sábado, 18 de setembro de 2010

O LAÇO MAIS APERTADO

Me acomodo sentada na raiz aparente do imenso pinus nos fundos da minha casa.
O dia está perfeito, frio e ensolarado, do jeito que eu amo. Esse Pinus está aqui desde a minha infância, e ele cresceu muito, assustadoramente, com dois braços abertos, clamando pelo sol, pelo céu, pela liberdade. Como eu.
Respiro, inspiro, porque a minha mente nunca para de tagarelar??? Todo esse papo de meditação, só me deprime, porque pra mim é quase impossível serenar a mente, e não pensar em nada, eu penso, no que existe, no que não existe, no que eu sonho, no que eu desejo, em tudo que me irrita, e em tudo que me encanta, eu penso, eu penso, isso não para nunca...
Hoje um filme colorido, cheio de sons de risadas e de bobagens inúteis deliciosamente agradáveis, desnecessárias, ácidas, ferinas, hilárias, refinadas, tocantes, deliciosas e toda uma gama da mais diversa natureza humana.
Os últimos meses foram intensos, loucos, do anonimato e da indiferença, surgiram laços e sentimentos e nada mais será como antes nas nossas vidas.
Viajei entre a doçura e a cólera, entre a alegria e a tristeza, entre sanidade e loucura, me contaminei de todos, e indiscutivelmente, eu sou outra pessoa, contaminada, mutilada, absorvida, compartilhada, com todos EUS que permanecerão em mim, quando todos tiverem partido. E eu não sei e nem quero saber se isso vai ser bom ou ruim.
Onze pessoas fizeram parte desse período, tão maravilhosamente louco, vertiginosamente rápido demais para qualquer certeza, impossível de qualquer parceria com a indiferença, cada um deixou uma tatuagem na minha alma, e todas elas tem beleza, colorido, perfume e sons, tão ricos e vivos e profundos e inesquecíveis.
Dia 22 Fernando embarca para Portugal levando um pouco de cada um de nós, levando essa história da qual nós fizemos parte, e deixando em nossas vidas esse brilho acrescido pelo seu jeito tão inteligente, tão doce e cativante de ver a vida, pelos seus olhos críticos e avidos de saber, nós nos tornamos melhores, mais tolerantes, mais pacíficos, mais polêmicos, e foi a sua coragem que me conquistou e marcou de forma inesquecível os meses em que convivemos.
Se paga um preço muito caro por ser diferente e ele é não tem nenhum traço de hipocrisia na alma, ele fala o que sente, mesmo que seja chocante, mas é sempre maravilhoso, sua postura desafiadora dos conceitos ultrapassados, sua forma de ver as mulheres com tanto respeito e carinho, que conquistou todas nós, que nos tornou mais fortes, mais seguras, mais donas dos nossos poderes que vão muito além da beleza.
E ele fala de si mesmo, se expõe, se despe perante a opinião de todos ainda que a maioria não consiga perceber a raridade de alguém que "É", num mundo em que a maioria apenas "TEM".
Esse lindo presente que eu tive a honra de conviver nos últimos meses, está de malas prontas, e eu estou a aqui tentando falar e não pensar na falta que ele fará, porque seria tão pequeno diante de uma oportunidade de conhecimento, de crescimento, de ver o mundo, de ter ideias, de buscar sonhos, de ir além das constelações, e de ser mais e melhor, ainda que se corra o risco de se atirar ao desconhecido, com medo , mas com o coração cheio de expectativas, de sonhos e de uma incomensurável paixão pela vida, pois somente os fortes dão o próximo passo, somente os fortes saltam na noite escura do desconhecido sem paraquedas.
Sendo assim, VÁ LÁ E ARRASA NANDO!!!!!!!!!!-
Nós vamos ficar aqui, buscando nossos novos caminhos, sustentando a falta que você fará nas nossas vidas e contando os dias pra você voltar.
Então nós iremos para o Gordo, nem que seja apenas nós mais Carlos e Bira, e vamos falar todas as bobagens que pudermos e você vai nos contar TUDO.
HAAAAAAAAAAAAAA provavelmente vai ter festa, e eu finalmente vou cozinhar para vocês, mas com certeza, nos estaremos juntos novamente, essa turma de gente doida e maravilhosamente apaixonante.
Passa um filme na minha cabeça, colorido e cheio de detalhes ...
Sr Presidente, seja muito Feliz na Europa! E depois volte, para todos nós, para nossas vidas, que se tornarão ainda mais belas, mais cheias de graça e da Felicidade que vem de você.
A Liberdade é o laço mais apertado que existe porque baseada no Respeito e no Amor, ela faz com que tudo que se vai, retorne...Sempre, Melhor e muito mais.
O Tempo faz tudo valer a pena e nenhum erro é disperdício e o início deixa de ser o início e vai chegando ao meio e ai começo a pensar que nada tem fim...que nada tem fim...
Beijos na sua linda Alma.

@ngel

**** Agora eu vou levantar daqui, porque a minha bunda tá doendo e meu rosto tá ardendo do sol...dureza... pensar nos amigos chega a doer.

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade