quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O ser humano infinito: Projeto



Você já se perguntou por que você vive neste planeta, porque você caiu em sua família atual e círculo de amigos ou porque determinadas situações ocorrem na vida ? Porque a vida é uma concebido como ele é, com todos os seus altos e baixos ? Por que adoecem ou ficam feridas ? Por que uma riqueza de experiência e fortuna , enquanto outro vive na miséria e pobreza ? Será que a nossa realidade pessoal siga aleatoriedade e do acaso , ou há uma percepção diferente nos bastidores ?

Como se vê na consciência superior, cada um de nós é o designer de nossas próprias realidades. Nós somos os arquitetos de nossas vidas. Nossa realidade é o que é porque nós temos estabelecido lá, assim como um pintor que desenhar em uma tela. Criamos a pintura da história da nossa vida do início ao fim , e fazemo-lo como um mestre.

E ainda persiste a questão : "Se nós somos os criadores de nossas próprias realidades , por que coisas ruins acontecem a nós? "

A consciência de que somos, nossa natureza como a luz, é o primeiro passo para trazer perspectivas para esta ideia de design criativo. Somos o cosmos, e que o ingrediente básico do cosmo é a luz. Uma característica da luz até então não mencionado é que as danças de luz. A luz é de uma dança alegre consigo mesmo , girando e girando em uma expressão alegre de energia. uma palavra, ela está se divertindo .

Como mencionado, nossas almas são a personificação da luz. É o desejo da luz a ganhar consciência e experiência , para se aventurar sobre este playground cósmica em uma dança infinita. A alma ou luz que não se dança sozinho, mas com a vastidão da luz, de muitas freqüências e em várias dimensões. É esta dança que, na e com a luz que é a própria existência . O playground cósmica tem uma infinita variedade de energias para nós a experiência, e nós somos livres para dançar com quem e aquilo que queremos . Essa dança é a nossa vida .

Como seres humanos, que "alimentam" da luz através da conscientização. Nós tomamos em nossas experiências e são alimentados com outras experiências em um círculo em expansão da consciência. Estamos aqui para perceber quem eo que somos nos níveis mais expansivo, e através da nossa auto-consciência , vemos que estamos finalmente a luz e todas as qualidades da luz.

O projeto de nossas vidas nos capacita a experimentar a luz e as suas qualidades ao máximo. Portanto, nós dançamos com as energias que nos revelam a grandeza da nossa própria natureza, que a da luz . Nós relacionam com outros aspectos da nossa infinita auto de qualidades experiência tais como a liberdade , harmonia , amor, ordem e unidade.

Nosso interrelação em um nível energético está impregnada com a inteligência infinita do cosmos. Então , enquanto nós podemos ver a nossa interação com outro ser humano como abrangendo apenas a nós mesmos e aos outros , as energias e as ramificações envolvidas em tal interação é vasto e infinito.

Nós projetamos nossas vidas, nossas realidades, à enésima potência , tudo em ordem divina. Em um nível básico , nós temos escolhas da encarnação , como o tempo de nascimento, sexo , aparência, estrutura física e capacidade mental . Nós escolhemos em que família vamos entrar , inclusive nossos pais, irmãos , cônjuge, outros significativos e os nossos filhos . Vemos nossas escolhas de carreira antes de nós, nossa situação financeira , a afiliação religiosa e os locais de residência. Vemos e de design grandes eventos em nossas vidas , mesmo que seja uma perna quebrada, ganhar na loteria ou uma reunião de uma pessoa influente. Naturalmente, este grande projeto é feito em conjunto com muitos seres de luz outros que vão participar conosco. Todas as de escolhas nossa alma vai trazer uma maior consciência e uma visão mais profunda de quem eo que somos.

Todos nós encontramos em nossa consciência está lá, em algum nível , por projeto grandioso. Seja o sapo verde que cruza o nosso caminho , a dor de cabeça latejante , no final do dia ou um sentimento imenso de paz ao ver um pôr do sol, é a nossa consciência que constrói a experiência. Em suma, nossa consciência é o criador de nossa realidade.

O âmbito de aplicação da inteligência no grande projeto da nossa vida é infinita. No modo de design , vemos a cooperação quase- incrível e inter-relação e entre inúmeras almas . Além disso, vemos as energias de galáxias e sistemas solares, planetas e luas , animais e plantas e todo tipo de assunto - tudo em uma dança livre e racional que é o nosso design criativo. Para conceber a enormidade dessa inteligência em jogo é muito além do alcance de nossa mente consciente.

Considere uma pessoa em sua vida que você julga importante, alguém com quem você compartilha uma forte inter-relação . Esta pessoa é parte de seu grande projeto que está permitindo que você se tornar mais consciente da luz e suas qualidades. E você, como um ser de luz , o mesmo papel para eles. Não só esta luz outro ser servir como um refletor para quem eo que você é, servir o mesmo para eles . Como assim, a sua experiência de outro ser de luz é simplesmente uma experiência de si mesmo como a luz cósmica , como você é o tudo-em- tudo.

Embora algumas das nossas situações projetado pode ser considerado como "má ", como ferimentos, morte ou perda de riqueza , todas as situações são de imenso valor, como pode ser visto a partir de dimensões superiores. Essas decisões traquinas vêm apenas de percepções limitadas e não levar em conta a inteligência infinita da luz e da nossa própria natureza como seres de luz . Quando e como vamos liberar o veículo físico ( a morte, em termos de terceira dimensão ) é também uma parte do grande projeto para a nossa experiência alma. Na verdade , a cada momento e em qualquer circunstância em nossas realidades são de grande desenho, criado por nossas ações e em nosso próprio benefício . Não há acidentes ou erros.

O grande projeto não é fabricado pela nossa mente a pensar , embora os nossos pensamentos são instrumentos com os quais o grande projeto pode ser realizado . Só porque pensamos em algo repetidas vezes , não significa que se manifeste no projeto. Em vez disso, nossas realidades são construídas no nível da alma , nos bastidores, se quiser, onde está disponível a infinita inteligência e da ordem divina que é a nossa própria natureza . , precisamos apenas permitir que a alma se manifestar como ele , o projeto não só uma realidade de abundância, mas uma em que estamos continuamente consciente das qualidades magníficas da luz.

Nós projetamos nossas realidades para experimentar a vida mais magnífica que se possa imaginar - e então alguns. Não só é possível viver em tal estado "celestial "de ser , é nosso direito inato muito . É o que somos e é por grande projeto que nós podemos fazer e experimentar o melhor que o cosmos tem para oferecer. Quando nós subimos alto o suficiente em nossa consciência , vemos que é tudo diversão e jogos, uma dança energética no playground infinito do cosmos.

Não há nada em nosso projeto que está fora ou longe de nós . Em um modo de percepção, nós dançamos com nós mesmos, nossos eus infinito, não importa as aparências. E nessa dança, ver e experimentar os vários aspectos gloriosa de quem eo que somos. Nós dançamos com a unidade ; pulamos com harmonia , nós valsa com amor e nós devemos fazer com a liberdade.

uma mensagem de Scott Rabalais
Quarta-feira, 29 de setembro, 2010
Copyright © Scott Rabalais
Fonte
http://spiritlibrary.com/messages

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade