terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um Novo Dia



Acordei muito cedo esta manhã. Eu levei meus cachorros para passear e senti uma suave brisa no ar. A mesma brisa que eu senti ontem à noite enquanto eu caminhava los à luz do luar . O vento sussurra -me de novos começos. Ah, sim ! Eu estou tão pronta para novas coisas para vir! O ano passado foi cheio de tanta perda . Perda de vida. A perda de esperança e confiança. Perda de amizade. Perda de inspiração , motivação, e muitas vezes perda da minha sanidade! Dentro de todas as perdas não foram muitas bênçãos também. Tenho crescido mais forte e mais auto-suficientes. Descobri que minha alimentação mentiras verdadeiras . Aprendi a cuidar melhor de mim e deixe ir o que já não me serve .

Tem sido um processo interminável de deixar ir. Deixando de lado os pertences que eu não preciso , usar ou deseja. Deixando de lado os pensamentos , crenças e idéias que não ressoam dentro de mim , que estão me trazendo para baixo , e me impedindo de avançar. Deixando de lado os padrões criados nas relações que eu nunca gostaria de repetir mais uma vez ! Deixando de lado as emoções longo sofrimento que tenho realizado para que, na verdade , eu nem me lembro a fonte da qual eles gerado!

Esta manhã eu abri todas as minhas portas de vidro deslizantes e varreu o pátio. Eu deixo no ar puro e varrido todas as teias de aranha. Meus gatos e cães levou em entorno e da brisa doce com alegria. Eu olhei em torno de fora através de seus olhos e vi toda a maravilha . Bom dia de novo ! Bom dia vida nova! Cada um é uma oportunidade para começar de novo. Através de tudo isso que surgem a cada dia e descobrir as bênçãos que nos espera.

Sim, este tempo tem sido bastante difícil para muitos de nós. Estamos sendo desafiados e levadas ao limite . Estamos sendo empurrados para simplificar nossas vidas e encontrar novas maneiras de fazer as coisas. As formas antigas não nos servem mais . Não há simplesmente nenhuma maneira de continuar a fazer as coisas da maneira como fizemos no passado , sem sofrimento.

Eu tive um monte de questões financeiras. Eu estava em um monte de dívidas. Eu levantei o meu filho como mãe solteira e apenas cobrado um monte de coisas que eu não poderia ter recursos para sobreviver . No ano passado eu fui a falência . Foi um alívio para liberar a carga que levava . Eu não conseguia mais conciliar os pagamentos para permanecer à tona . Com o que eu estou no processo de fazer uma modificação do empréstimo na minha casa. Sua durante um ano e tem sido extremamente difícil concluir esse processo com o banco. Sua ainda não acabou e eu tenho que manter meus pensamentos positivos. Minha frustração aumenta nível como o dinheiro é muito apertado e eu fico realmente preocupado em fazer face às despesas.

Eu encontrei-me pensar que é o ponto de vida. Este mundo é tão densa e difícil , talvez eu nem sequer pertenço aqui. Será que você não conhece meu mamografia anual voltou com uma mancha escura . Os seios são a fonte de nutrição , que não passou despercebido por mim que esta é a área na qual estou lutando. Sei que não recebem carinho e bastante presente, em que eu manifestei desequilíbrio. Eu tive que ir para uma ecografia para confirmar os resultados e agora estou indo para uma ressonância magnética. Foi um enorme acorda chamar por mim. Eu acredito que tudo ficará bem . Imediatamente eu tive que mudar a mensagem que eu continuo dizendo a mim mesmo por não querer viver . Eu tive que mudar a crença de que eu tinha criado .

Nós somos criadores poderosos. Nós criamos muito mais do que nos damos crédito. Eu me sinto como se fosse uma piada cósmica . Eu sou capaz de criar isso dentro do meu corpo, mas não consigo obter a modificação do empréstimo daggone concluída já! A mensagem que eu continue a receber é que tudo está em tempo divino . Nós não vemos o retrato grande. Nós não sabemos o que está acontecendo nos bastidores para alinhar o que é necessário para nossas vidas. Precisamos manter o pensamento positivo , centrado e equilibrado , a fim de estar no fluxo divino.

Pois hoje eu sou capaz de pagar minhas contas , embora com muito pouco sobrando. Sim, eu tive que cortar um pouco. Eu faço muito menos do que eu gostaria de fazer , mas eu também gosto de o que eu faço . Eu sou uma pessoa simples e de encontrar prazer fazer as coisas pequenas. Ele realmente não tem muito para me entreter nos dias de hoje . Tudo em tudo o que eu estou feliz e contente . A única vez que eu saio de forma dobrada é quando eu olhar para minha conta corrente e começar a se preocupar sobre como eu vou pagar o próximo conjunto de contas. As contas na minha frente sempre de alguma maneira , milagrosamente pagas. O dinheiro está sempre lá quando eu precisar. Às vezes ele aparece no último segundo . Que sempre irrita -me porque temos de esperar até o último segundo para receber o nosso milagre! Esta é também uma questão de mudar a minha percepção sobre o dinheiro , valor e abundância.

Então, muitos de nós estamos passando por desafios. A orientação que recebo é como permanecer no momento presente e realmente focar nossas bênçãos mais eles se multiplicam. Precisamos libertar o nosso apego à forma como pensamos as coisas devem ser. Se conseguirmos nos distanciar o problema que dar espaço para que a solução para desfraldar . Evite concentrar nas questões e em espiral em um padrão negativo. Enquanto nós não podemos ignorá-los, fazemos o que precisa ser feito no momento para ajudar a situação, mas , em seguida, ocupando -nos com coisas que nos elevar o resto do tempo.


Oração

Querido Deus,

Obrigado por tantas bênçãos . Sou infinitamente grato por tudo o que eu tenho na minha vida. Hoje eu dou minhas preocupações para você. Sei que as coisas estão se manifestando como eles se destinam. Meu foco está em criar a vida que eu sonho. Guia-me na direcção certa, por favor. Eu crio com o coração leve e um espírito feliz. Eu libero o meu apego a fazer as coisas acontecerem de uma determinada maneira . Estou aberto às possibilidades infinitas !

E assim é .


Mensagem de Stefanie Miller - um mundo mágico
Terça-feira 21 setembro, 2010

Fonte:www.amagicalworld.com

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade