segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Infinito Humanos: Silêncio





A expressão do pintor é através de sua pintura. Como artista, ele usa várias cores, tonalidades e métodos de pintura para transmitir a essência de sua criação. Embora o foco para o pintor, assim como o espectador da pintura é o mais frequentemente na arte em si, existe um elemento fundamental da pintura, que muitas vezes passa despercebida.

A forma e a substância da pintura é possível através da tela. Sem esse pano de fundo, a pintura não tem forma e que o artista é incapaz de expressar através da pintura.

O mesmo vale para a luz do ser. Considere uma sala escura, como uma lâmpada de sobrecarga é ativada. Com a escuridão definida como a ausência de luz, a introdução de luz envolve e diminui o escuro. Trevas não é mais percebido. Na presença de luz, a escuridão é ofuscada.

Embora a fundação do cosmos é a luz, esta luz existe dentro de um vácuo enorme. O som ou vibração do cosmos existe dentro do silêncio do cosmos assim como a energia do cosmos reside dentro de seu silêncio. O silêncio é o útero para a luz.

O silêncio e a quietude do cosmos são muito parecidos com a tela é para o artista. Embora seja a formação da tinta sobre a tela que cria a obra, a pintura é feita possível por aquele que está na base da pintura, que é a tela . A tela é o "nada" que permite a "alguma coisa" "da tinta a ser expresso e experimentado.

Ao ouvir uma música, é o silêncio subjacente a música que mantém a energia ea vibração da música. Ao ver uma estrela brilhando, é no silêncio do céu que agradecemos a sua magnificência. Subjacente "algo" é "nada , "e é a grandeza do cosmos que fica na tela do nada.

A luz de ser e suas qualidades são vivenciadas em um contexto de silêncio. É por causa deste silêncio que se pode experimentar a liberdade, unidade, amor, verdade e assim por diante. Essas qualidades são a "pintura" do artista da vida, cada um e cada ser humano. A cor da liberdade é espirrado sobre a tela em branco do cosmos, e as cores do amor, unidade e verdade, entre outros, são usados para criar uma obra-prima da vida.

Enquanto o silêncio torna possível a experiência completa da luz, ela se diferencia das qualidades acima mencionadas. Embora a liberdade, unidade, amor e verdade podem ser vistas como "positivas" as qualidades, o silêncio e a imobilidade podem ser vistas como qualidades "negativas". Isto não não significa que as qualidades positivas ter algum significado maior ou menor do que as qualidades de calma e silêncio mais do que a tela é mais ou menos importante do que a pintura real em uma pintura. A tela e a tinta são uma unidade coesa, que permite a pintura de ser criado. Sem um ou outro, a obra não é possível.

Ao experimentar a essência do ser, torna-se consciente da luz do ser. Consequentemente, torna-se consciente da própria natureza do ser humano, que as qualidades até então descrito. No entanto, para chegar a uma plena consciência de ser, uma deve experimentar as profundezas do silêncio como se poderia experimentar a profundidade de todas as qualidades da luz.

Por exemplo, a experiência da unidade é uma experiência profunda e que acrescenta uma dimensão positiva à própria consciência. Entretanto, um indivíduo em silêncio se sente como se estivesse caindo em um abismo ou um buraco negro. O ser humano em uma experiência de silêncio flutua em um vácuo, sem nada em que se espera. É absolutamente tranqüila existência sem vínculos ou anexos envolvidos.

Comumente conhecida como a "noite escura da alma", a experiência do silêncio pode ser o maior desafio na consciência superior. Em um mundo onde as regras de actividade, quebra o silêncio todas as regras. É a antítese de som, atividade e energia. mente pensante das revoltas ser humano com a perspectiva de silêncio, como este traria seu desaparecimento. Silêncio e tranqüilidade são "inimigos" do sistema sensorial humano, que existe para receber e transmitir vibração.

Sem experiência na consciência superior está completa sem a experiência do silêncio Essa é a essência da meditação - Para que o sistema sensorial calma para que a verdade, em suas diversas manifestações, podem ser experimentados É a quietude da mente pensante, que permite a experiência de silêncio, sem o qual a experiência de todas as qualidades da luz é incompleta.

A experiência do silêncio é muito mais do que a falta de um estímulo auditivo. É uma realização do fundo infinito do nada por trás de toda existência. É para ser saboreado como todas as outras experiências das qualidades da luz. Temendo ou rejeitando o silêncio, se rejeita a tela que permite a pintura da luz para ser vivida em sua plenitude. Ao aceitar o silêncio e integrando-os em uma campanha de sensibilização, que integram a totalidade da luz em nossa experiência.

Com a verdade sendo que é, note-se que o silêncio é de verdade, como uma tela faz parte do quadro principal. Assim como o pássaro precisa do céu em que a voar, a luz precisa da escuridão ou a quietude de energia em que a existir. - Onde o som e o silêncio se encontram, onde a energia ea quietude juntar aí reside a plenitude de quem somos.

Se tomarmos o caminho dentro de uma forma física, que contornar os órgãos e células e moléculas, átomos e prótons e nêutrons e os menores componentes existentes. O destino final é no nada. Tais são verdadeiras, bem como se estivéssemos a viajar exteriormente passado todos os sistemas solares e galáxias e universos ao "limite" da existência material. Não colocaria a nada, absolutamente imóvel e em silêncio.

Abraçar o silêncio é um completo "deixar ir", a libertação de todas as limitações, para que a pessoa experimenta a liberdade de luz. É no silêncio que a melhor experiência de auto-consciência e da nossa natureza infinita é percebida. É a realização que o silêncio é realmente de ouro.

Copyright © Scott Rabalais em www.scottrabalais.com

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade