terça-feira, 16 de novembro de 2010

A Técnica de Cura Mundial



Serviço Espiritual é o caminho certo hoje para o crescimento espiritual.

Na vida, você recebe o que dá. Pela elevação espiritual do mundo, você se elevar espiritualmente. Pessoas usadas para obter crescimento espiritual, tornando-se isolado da humanidade. Eles meditar em uma caverna remota ou aderir a um mosteiro, a fim de se livrar das distrações do mundo.

No entanto, com emergentes atuais da consciência centrada no coração, tudo mudou. Ao invés do isolamento da humanidade, a chave do progresso agora é serviço ao próximo e que significa viver na sobrecarga de ruído e de informação do mundo moderno. Este artigo irá mostrar como para prestar um serviço espiritual eficaz de curar o mundo.

Nunca subestime o seu poder como um ser espiritual em um mundo material. Você tem a habilidade de invocar o poder da energia espiritual, para transformar o mundo num lugar melhor.

Como para curar o mundo
Você pode curar o mundo por qualquer destes meios.

Oração - pedindo a Deus ou o Espírito universal de assistência
Intenção - através da visualização e criação de uma realidade melhor
Cura - através do envio de energia espiritual de cura para o mundo
Ou ... você pode fazer uma enorme diferença, combinando todos os três!
Em quase cinco décadas de pesquisa espiritual, a prática mais eficaz e equilibrada para a cura do mundo que eu nunca encontrei é que eu aprendi nos meus primeiros dias em 1972. Esta técnica já testadas e comprovadas alcança resultados notáveis através da atração, acondicionamento e transporte de energia de cura espiritual.

A Natureza da Energia de Cura Espiritual
Energia de cura espiritual é uma forma condicionada de energia da vida universal, que é uma energia que tudo permeia, sutil, que é essencial à vida. Ela vem do centro do universo, através do Sol, e preenche todo o espaço ao seu redor. Como uma forma não-física, etérico de energia, a energia da vida universal responde imediatamente a pressão aplicada mental. Isso significa que você pode usar sua faculdade de imaginação para aplicar pressão mental para atrair, condição e irradiar essa energia.

Criar um resultado positivo
Primeiro, visualize as mudanças positivas que você quer trazer para estar no mundo. Mesmo que você se cura algo que você percebe como negativo, é importante centrar a atenção, em vez disso, os resultados positivos desejados. Se você enviar energia para algo negativo, você vai ampliar seu poder. Através do envio de energia condicionada para um resultado positivo, você faz esse tipo de cura possível.

Por exemplo, no olho da sua mente, em vez de um sofrimento mundo das lutas, visualize as pessoas do mundo em paz. Quando você pensa da paz mundial, o que é o primeiro símbolo que vem à mente - uma multidão de crianças felizes, um mundo sem fronteiras? Use esse símbolo, ou, se as imagens não vêm facilmente à mente, basta usar as palavras, a paz mundial, como o foco de sua intenção.

Ou, em vez de ver a ignorância espiritual e do sofrimento que se prolonga, visualize as pessoas que estão a tornar-se iluminada pela compreensão espiritual. Use a primeira imagem que vem à mente ou as palavras, a iluminação do mundo.

Ou, como outro exemplo, em vez de ver as pessoas deslocadas e perturbada de uma catástrofe recente, você pode ver os trabalhadores humanitários ser bem sucedido em seus esforços para trazer alívio e assistência médica a essas pessoas, ou usar as palavras, energia para os trabalhadores humanitários.



Como Ampliar Seu Poder de Cura
Para praticar a simples e eficaz Mundial Healing Technique, feche os olhos e se senta. Se possível, deixe o seu descanso as mãos em seu colo, palmas para cima.

Antes de prosseguir, tome um momento para reconhecer a sua natureza espiritual. Saiba que você é um ser espiritual vivendo em um mundo físico. Aproveite esta oportunidade para olhar para cima para os reinos mais elevados de consciência e pedir a Deus ou o Espírito universal para a energia de vida que você está prestes a usar. A energia da vida está aí para você usar se você pedir ou não, mas o ato de pedir a sua mente levanta acima do mundo material e estabelece uma conexão espiritual entre você e os reinos mais elevados.

Certifique-se de acrescentar fundo do coração o sentimento de seus pensamentos espirituais. A gratidão é um potente indutor do amor incondicional, por isso dou graças ao Criador para a energia da vida universal, para tudo que você ama a sua vida, e para a própria existência. Esta conexão espiritual do coração e da mente irá aumentar a sua frequência de consciência e que amplia os seus esforços de cura muitas vezes.

Respire ritmicamente e uniforme, concentrando sua atenção em sua respiração. Respire várias e, com cada inspiração, visualize a energia vital de construção em uma luz vibrante branco dentro de seu corpo e energizante com a sua energia vital. Agora, estamos prontos para usar o ciclo de inspiração-expiração para transmitir energia de cura para os fins especificados.

Transmissão de Energia de Cura
A cada inspiração, veja os seus pulmões a ser preenchido com a luz branca de energia vibrante da vida universal. A cada expiração, lembre-se a sua visualização ou repetir a sua intenção em sua mente e enviar o poder desse amor e luz para o mundo. Veja esta energia como um feixe de luz branca e brilhante que vem do ponto focal de sua energia do coração, que está localizado fora do corpo físico de aproximadamente quatro polegadas (dez centímetros) na frente do peito.

Realize esta como uma série de inbreaths e expirações por quanto tempo desejar, e depois relaxar e passar algum tempo no crepúsculo de uma missão espiritual bem realizado.

Estes são os dias de ação, o que significa serviço ao próximo. Mesmo melhor, o seu serviço aos outros também constrói o seu crescimento espiritual. Ação e reação são opostos e iguais.

Toda vez que você enviar a sua luz ao mundo,
você tomar um outro passo em frente no seu crescimento espiritual.

A técnica de cura do Mundo em resumo
Sente-se ereto, com os olhos fechados.
Faça uma ligação espiritual, que inclui uma gratidão pela vida.
A intenção de cura do mundo, visualizando o resultado desejado positivo.
Inspire a energia da vida, com cada inspiração.
Em cada expiração, repetir a sua intenção e enviar um feixe de luz branca a partir do centro de energia do seu coração para o seu destino.


Cortesia de Owen Águas, www.InfiniteBeing.com

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade