sábado, 6 de novembro de 2010

You're In My Heart



Eu não soube que dia era
Quando você entrou na sala
Eu disse um oi despercebido
Você disse adeus muito cedo

Ventando sobre a clientela
Contando histórias que foram tão líricas
Eu realmente devo confessar aqui
Que a atração foi puramente física

Eu adquiri todos aqueles hábitos seus
Que no começo foram difíceis de aceitar
Seu senso de moda, estampas Beardsly
Eu botei à prova

A grande mulher de seios fartos com acento holandês
Que tentou mudar meus ideais
Suas linhas espontâneas foram todas ensaiadas
Mas meu coração clamou por você

Você está em meu coração, você está em minha alma
Você será minha respiração, devo eu envelhecer?
Você minha amante, você é minha melhor amiga
Você está em minha alma

Meu amor por você é incomensurável
Meu respeito, imenso
Você não tem idade, nem tempo, laço e fineza
Você é beleza e garbo

Você é uma rapsódia, uma comédia
Você é uma sinfonia e uma peça
Você é todas canções de amor que já cantei
Mas, querida, o que você vê em mim?

Você é uma dissertação com glamour
Por favor perdoe a gramática
Mas você é o sonho de todo estudante
Você é o Celtic, United, mas querida eu decidi
Você é o melhor time que já vi

E já houve muitos casos de amor
Muitas vezes eu pensei em cair fora
Mas eu mordo meu lábio e me viro
Pois você é a coisa mais quente que achei

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade