segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Amores, amados, estou quase recuperada de uma contaminação por salmonela que me proporcionou uma profunda reflexão sobre o orgulho (rsrsrsrs) apesar de ter vivido uma verdadeira noite de rainha, me ajoelhando sobre o trono e sentando no trono quase simultâneamente, e quando pensei que já estava curada, a danada da bactéria ataca meu sistema respiratório e surgem lá umas complicações, febrão, etc...

E crise vai, crise vem, eu pude valorizar ainda mais os momentos em que o corpo da gente fica tão no piloto automático e que a gente não dá a mínima.

Quantas vezes a gente agradece por respirar????por pensar com clareza, por não estar sentindo dores???? Quantas vezes a gente esquece de agradecer esse microcosmo que nos foi oferecido para nos conduzir por essa viagem???

A gente até agradece, mas poucas vezes temos a dimensão desse milagre, dessa benção, dessa maravilha a que temos direito sem que nem valorizemos essa perfeição.

Comemos demais, bebemos demais, nos intoxicamos com remédios, com raiva, com desamores e ressentimentos, queremos sexo demais e aceitamos e oferecemos amor de menos, mentimos e enganamos aos outros e a nós mesmos, com pensamentos negativos nos contaminamos e contaminamos o planeta consequentemente na contramão do progresso espiritual.

O mesmo corpo do qual somos vilões nos tira do inferno e nos leva ao paraíso com uma simples oração e nos coloca em estado de pura harmonia com um simples sorriso.

Hoje eu quero agradecer ao meu corpo, meu fiel condutor, o que me sustenta em todas lutas, que me fez viver as mais plenas emoções, que em fez conquistar e aprender que a paz está dentro dele e posso conduzi-la para onde eu for, que me oportuniza ver todo o esplendor do Universo, me faz escutar os sons e todas as suas variantes, dançar, falar, ler, caminhar, correr, correr, dançar, dançar mais ainda e ir entre flores e esquecimentos (como dizia o poeta)...SER FELIZ !!!!


by @ngel

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade