quinta-feira, 28 de julho de 2011

TÔ DE VOLTA...





Mas bahhhhhhhhhhh gente, sempre que eu fico um tempo sem blogar, parece que faz uma eternidade. Estive fora por motivos de Internet, de PC e por outros motivos também.

Porto Alegre esteve gelada no mês de julho, gelada como nunca, em tempo algum, senti tanto frio na minha vida, foi glacial.


Como todo bom canceriano, entro pra toca, e fico na minha caverna , digerindo a vida que as vezes é tão pesada que sufoca e as vezes é tão leve e doce, que parece perfeita.


Quando eu pensei que eu estava namorando...não tava mais. Não aguentei, não suportei, essa invasão, essa perda de privacidade, dos meus espaços de dançar e cantar na minha cozinha numa manhã de domingo apenas de camiseta e meias SEM PARECER DOIDA AOS OLHOS DE ALGUÉM, não suporto ter que ficar me policiando pra não deixar a minha bagunça fora do lugar com medo de desagradar ou passar uma imagem de desleixo, eu não to nem ai pra essas coisas, só faço o que me dá prazer e só faço qualquer coisa quando estou a fim.


Descobri que os espaços vazios da minha cama de casal que me assustavam tanto quando me separei do ex marido, hoje são completamente deliciosos e maravilhosos, quando me espalho no meu descompromisso com as complicações dos outros e totalmente comprometida com a minha felicidade, eu me esparramo, eu deito e rolo literalmente nas expectativas de planejar todas as coisas que eu quero fazer, ou simplesmente ficar o tempo que eu bem entender lendo um bom livro sem pensar que alguém pode não gostar da minha entrega à tudo que me faz tão bem.


Eu não consigo mais conviver com pessoas que acreditam que só amar basta. Não basta não! Junto com o amor, vem um pacote de regras implícitas que podem transformar qualquer convivência num momento doloroso, só amar não basta, há de se ter uma enorme cota de responsabilidade com os sentimentos e as necessidades do outro, só amar não basta é necessário que eu veja e perceba quem é o outro que vive junto comigo e o que ele espera de mim, só amar não basta por que eu tenho que estar disponível para entender o outro e dar de mim tudo que ele acredita que precisa, só amar não basta, porque eu preciso que o outro me perceba também, só amar não basta, porque no final do mês existem contas à pagar e no final do dia a casa tem que ser limpa e a comida feita, mas eu estou cansada de trabalhar e amar não é suficiente para que eu seja a Amélia do outro , então só amar não basta se o outro precisa da Amélia que não sou eu, e ainda bem que os homens legais existem e estão mudando essa dura realidade, mas eu ainda não encontrei um que realmente exercite a igualdade de tarefas.

Só amar não basta, porque eu me amo o suficiente pra não me conformar com menos do que eu mereço e quero. Se grande parte das pessoas lá fora estão correndo em busca do par perfeito, dá licença, eu TÔ FORA !!!!

Nesse momento eu estou muito feliz comigo mesma, e me contradigo pra dizer que amor só me basta, quando vivêncio amor como sinônimo de justiça.

Só amor é suficiente, quando ninguém está infeliz, quando os acordos são claros e simples, quando todas as regras podem ser quebradas sem riscos de sofrimento ou dor para qualquer pessoa, só amar é suficiente, quanto as nossas expectativas deixam de existir no genuíno exercício de aceitação plena das diferenças alheias.

Só amar é suficiente, quando o que eu ofereço, não é menor do que o que eu recebo, quando eu não sou vista diferente da forma como eu realmente sou.

O Amor é suficiente, quando a minha felicidade não causa a dor no outro.

Amar é a melhor parte, quando acordo e antes de abrir os olhos eu começo a sorrir.

Por tudo isso, nesse momento, estou maravilhosamente solteira por opção.

Tava morrendo de saudade dessa troca, você mais eu, eu mais vocês. Beijocas e muito amor pra todos.

Hilda


*****Beijocas para a nova galera do trabalho e pode apostar que o troco sempre vem RSRSRSRSRSRSRSRSRSR AI COMO EU TÔ MALVADA !!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade