terça-feira, 16 de agosto de 2011

A FOFOCA QUE É FILHA DA INVEJA...






Se eu não acreditasse em reencarnação eu diria que tenho um baita azar. Em todos os trabalhos que tive, em todos os que eu mais amei, me deparei com pessoas tristes, dessas de morrer de pena...os invejosos...

Eu fico pensando, eu realmente fico pasma com a capacidade das pessoas de serem tão degradantes, tão pequenas, tão nada.

O invejoso é sempre um triste representante dos complexados, com baixa estima, desses que trazem a alma aleijada, sempre se sentindo injustiçados e justificam seus atos sórdidos sempre com as mentiras e para tanto inventam todo tipo de fofoca, de conversinhas, de ciladas, qualquer coisa que possa justificar a sua busca constante pelo que é dos outros.

O invejoso, não quer batalhar por nada, não quer trabalhar, não quer oferecer nada, ele quer tomar, os talentos alheios, as qualidades alheias, o trabalho alheio, tudo que é dos outros é melhor do que o que ele tem, porque na verdade ele não tem nada de seu que tenha valor, pois todo mal carater não tem noção de valores, nem de honra, nem de justiça.

Como li numa frase, dia desses: O invejoso bebe veneno desejando que o outro morra.

Mais uma vez me deparo com esse tipo de gente, lá vou eu trabalhar de perneiras todos os dias, esperando o momento que terei que comer uma serpente no café da manhã, assada ou na manteiga, tanto faz.

Mas quer saber, como diria uma linda amiga; Ninguém joga pedra em árvore seca e eu tenho talento, eu tenho força e garra e determinação para superar mais uma vez esse tipo de gente, eu já venci outras vezes, com muita reza, pedindo pra Deus todas as noites dar um prêmio da Mega Sena acumulada pra pessoa viajar pro Caribe e nunca mais pensar em mim, mas sempre digo; Senhor que a tua justiça se cumpra, e que eu possa aceitar a lição sem me igualar, sem perder a minha dignidade, sem me igualar na maldade, que eu me desvie do confronto e não deseje em momento algum me tornar tão mesquinha e sem caráter como essas pessoas.

Me dói na alma ter que andar sempre de armadura, ter que acreditar que os seres humanos chegam nesse nível, pensar que eu tenho sempre que andar desconfiando, pisando em ovos, como se algo ruim pudesse acontecer a qualquer momento.

Mas... faz parte do aprendizado...

Por outro lado, só existe uma maneira de neutralizar os invejosos de plantão...criatividade e disposição para o trabalho. Estou cheia de ideias, de planos, confiante e cheia de expectativas.

O lado bom dessa história...também conheci pessoas legais, generosas, do bem, e isso é muito, muito mais importante.

Tudo que eu esperava está acontecendo e eu estou me preparando para buscar algo que ficou perdido no meu passado e que encontrei, mas ainda não é o momento certo de resgatar, mas pode acreditar, essa hora vai chegar.

Eu estou decepcionada e feliz, tudo junto.


Planos e mais planos e um futuro lindo...logo ali, me esperando, por que o BEM...O bem sempre vence. Eu acredito muito nisso.

Amo vocês!


Hild@

Um comentário:

ANA ROOS disse...

Eu também acredito que no fim o bem sempre vence...
Já sofri por isso também, mas aprendi que apesar de algumas vezes receber algo ruim, já fiz o balanço e percebi que o que recebo de bom é sempre mais, maior e é o que me faz continuar a seguir assim!
Acreditando na bondade, no amor!

beijokas no coração, muita força, muita luz e vou vibrar energias muito positivas pra ti... Sái inveja daíiii, mas nem vem heim

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade