segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O AMOR É O MEU CAMINHO...



Quanto mais o tempo passa mais eu me pergunto, mas a final o que é esse tal de amor se cada pessoa tem a sua própria definição do que é o dito cujo. É paradoxal acreditar que é possível definir.

Mas eu posso sentir o AMOR.

O amor é. Pra mim é tanto e sempre. Amor não pode ser desfragmentado, dividido e manifestar-se apenas quando algo me agrada em alguém. O amor é o todo. O amor tá fortemente entrelaçado com a justiça, com o bem, com a honra, com a virtude.

Você já viram os egoístas amarem algo além deles próprios, dizem que até os loucos e os maus amam, eu discordo, eles podem ter afeição, podem ter definido um objeto da sua afeição, mas quem ama não prejudica, não fere, não engana, não mente, não barganha, não compra, não vende, não obscureçe. Quem ama, ama sempre, mas não se curva, não se contamina, não abre mão do bem. Nem por um segundo, não se desvia por covardia, e se afasta por convicção de que não abre mão da verdade.

Não é fácil nem simples amar num mundo como esse, cheio de gente sórdida e mesquinha, não é fácil suportar o ônus que amar acarreta, gente que ama se torna presa fácil.

Mas quer saber, eu corro todos os riscos, eu me atiro, eu me quebro, eu me arrebento, mas eu não desisto.

Nesse momento eu estou fazendo planos e malas, o amor vai ter que dar um tempo, pois as vezes a razão determina o fim da batalha, porque a guerra, com certeza quem vence é sempre o amor e se eu tivesse que morrer pelas coisas que eu acredito, eu morreria, sem pestanejar, porque se eu não puder viver honradamente, então a vida não vale a pena.

E lá vou eu de novo, cheia de sonhos, cheia de encantamentos ..."entre flores e esquecimento, ir ser selvagam"

Boa Semana para todos. Beijocas na Alma leve.

Namastê!!!!!


Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade