segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quem é a pessoa mais importante de sua vida?



Neste exato momento, acabei de desligar o telefone depois de uma longa conversa com uma amiga muito querida. Ao desligar, e sem nenhum julgamento, passei a refletir sobre o que falamos.

Se você, agora, se fizesse esta pergunta do título, qual seria a sua resposta?
Será que a sua resposta seria os seus pais, os seus filhos, o seu marido? Ou será que a coisa mais importante de tudo em sua vida seria o seu emprego, a sua bela casa, ou as suas viagens?

Você, e somente você, em seu íntimo guarda esta resposta, mas tenha absoluta certeza que se a resposta de imediato não for a seguinte: a pessoa mais importante da minha vida sou eu mesma... reflita comigo sobre a necessidade de tomar pulso de sua vida e ser feliz.

Ninguém nunca lhe fará tão feliz quanto você mesma, ninguém nunca irá lhe amar ou valorizar como você deve fazer consigo mesma.

Quando a depressão bate e a tristeza se manifesta é porque está sendo revelado em você o desejo de descobrir o que lhe impede de viver uma vida plena e significativa. Neste exato momento em que a vida está lhe dando esta oportunidade de refletir, não se entregue a remédios que por vezes lhe tiram a grande oportunidade de crescer e modificar sua maneira de ser e agir.

O fato de sentir a dor do abandono lhe dará uma compreensão mais profunda e plena entre causa e efeito, ou seja, o que foi que fiz para atrair esta determinada situação para minha vida?
Será que em inúmeras situações abri mão de minha vida em função dos outros?

Quando você realmente se conscientiza que a pessoa mais importante em sua vida é você mesma, a vida se abre, você sente seu verdadeiro poder pessoal, sua divindade e se realiza em sua plenitude.

Muitas vezes colocamos os outros à nossa frente, no intuito de agradar para ser aceita. A aceitação, no entanto, está ligada à admiração. Quando admiramos de fato alguém, aceitamos esta pessoa em nossas vidas com todas as suas qualidades e defeitos.

Há alguns meses, atendi uma moça que se dizia muito infeliz com a vida que levava hoje. Não se sentia realizada no casamento e nem no emprego que tinha. Por vezes, sentia-se muito solitária e não compreendida.

Iniciei, então, o seu atendimento fazendo um completo diagnóstico de suas frequências energéticas pela Mesa Radiônica. Sua frequência mental e emocional revelavam o que de fato ela sentia, que era uma enorme falta de motivação frente à vida e uma imensa conexão com pensamentos e emoções negativas.

Identifiquei ainda a presença de vários bloqueios energéticos ao longo do tempo, que se identificavam com épocas em que ela havia abandonado um emprego muito realizador para seguir o marido em seus ideais em outra cidade. Outro bloqueio se referia a abandonar sua carreira pelo desejo expresso de seu marido de ter filhos. Outro obstáculo apontava a época em que ela havia aberto mão de um concurso muito importante para se dedicar ao pai que havia adoecido.

Que enorme repetição de padrões? Todos os bloqueios se resumiam a abrir mão de sua vida pelos outros. O que hoje ela sentia era simplesmente o reflexo de não ter percebido que a pessoa mais importante em sua vida era ela mesma e que se ela não tomasse essa premissa como única e verdadeira, a sua realização pessoal nunca se concretizaria.

Eliminamos todas as energias bloqueadas em cada momento de sua vida e, com o pleno restabelecimento de seu equilíbrio pessoal, a consciência e poder sobre a sua vida afloraram.

Quando nos descobrimos verdadeiramente, descobrimos nossa missão de vida, passamos, assim, à condição de comandantes de nossas vidas. Você passará, então, a expressar de maneira mais intensa o que há de melhor dentro de você.

Nunca acredite que você se transformará de fora para dentro. Existe dentro de você um enorme potencial energético, pronto para agir a seu favor, basta você querer.

Por Maria Isabel Carapinha
Fonte:http://www.stum.com.br

Linda Semana para todos...Amo vocês e estar aqui nesse momento...é mágico.
Namastê!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade