sábado, 20 de setembro de 2008

"O tempo é o senhor de todos os Destinos"




Rafa e Ju, tudo vai dar certo. Se as ciosas estão meio enrroladas é porque ainda não é o melhor para vocês dois , mas eu tenho certeza que tudo vai melhorar e vocês dois vão conseguir , tudo de bom que merecem e que a vida tem a oferecer pra vocês.
Bem, se o dia é para falar de amigos e isso acalma meu coração então vou falar da lista toda, de todos que eu amo e me fazem falta, pela distância, por estarem em momentos diferentes nas suas vidas, por termos perdido o contato ou por qualquer outro motivo. Pelos que contribuem para tornar minha vida melhor, pelos que contribuiram e nem perceberam, pelos que me ensinaram, pelos que ainda continuarão em meu coração pela vida a fora.
Claudinha eu te adoro, te cuida, eu fico preocupada contigo, dá notícias.Lu de Bagé, tu é uma joia rara, na verdade me entristece saber que tu vais para Caxias, mas sei que é o melhor par ti, obrigada por ter cuidado do meu irmão todos esses anos. Patrick, estou muito feliz por estares estudando e em breve serás um professor, o fato de estar envolvido com crianças, vai ser muito importante pra tua vida, tu nem imagina o quanto contribuiu num periodo extremamente delicado na minha vida, em que eu precisava de pessoas verdadeiras por perto, teu jeito "ogro" me ensinou muito, eu me sentia mais leve e mais verdadeira graças a tua proximidade. Gilson, tá criando juizo, isso é maravilhoso, espero que me convides pra ser madrinha das tuas loirinhas quando elas nascerem. Rodrigo Silchado, bahhhhhhhhh como eu torço pra tudo dar certo na tua vida e tu ir lá pra Globo e virar celebridade, aliás tu já é uma estrela de primeira grandeza na vida de todo mundo que convive contigo, eu te adimiro. Patricia Tsunami, que saudade!!!!!!!!!!! Não sei o que tu anda fazendo, mas volta e meia sinto tua vibração bem aqui dentro e sei que tu tá pensando em mim, é muito bom saber que existem pessoas que nos percebem além das ilusões do mundo. Té é 10!
Alex , não consigo escutar o Rapa sem lembrar das nossas cantorias no Sancho, que bom que a Cissa te deu um jeito, fico muito tranquila e conhecendo a tua inteligência, sei que teu futuro será muito lindo. Nossa é tanta gente! Elias, que eu não falo ha mais de um ano, mas que é doce, meigo, e um homem que entende as mulheres. Baahhhhhhhhh como eu te adoro. Alexandre, eu sonho com o dia que tu vai ser gestor dessa espelunca que tu adora e que eu já adorei tambem, e sinto uma baita saudade dos nossos papos das idas ao Ma'C e de todas as vezes que tu dizia, fica mais um pouco depois nós te levamos em Viamão...isso significa , fica, nós gostamos de estar na tua companhia. Bom demais, mas não desperdiça esse teu talento de saber lidar com pessoas, isso não combina com essa política escravocrata. Tu merece muito mais! Zaira Bebel, eu te amo, tu é linda por dentro e por fora, e te vejo como uma amiga e filha, vai estudar tá, tu é uma garota, tem um futuro lindo te aguradando, casa com o Tinho e tenha mais uma menina linda como tu, eu ajudo a cuidar, prometo.
Nas próximas semanas eu vou falar em muitos outros porque não dá pra falar de todos no mesmo post.
Mas saibam que meu coração tá aqui , louco pra matar a saudade.
Amo vocês!!!!!!!!!
Beijos carinhosos
Hilda



Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade