sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Eu sou uma bruxa!


Eu sou uma bruxa Com rimas e razões.

Eu estou em mudança como as estações.

Minha mãe é a lua,Meu pai é o sol, Eu sou uma com a Deusa Terra.

Eu sou uma bruxa, uma criança Pagã.

Espírito da natureza da mãe selvagem Cresce dentro de mim, flui dentro de mim, Serpenteando como um córrego enfeitiçado,Encantando cada meu despertar sonhando.

Eu respiro o AR da libertação,Eu tendo o FOGO da transformação,Eu bebo a água da criação,A Magia da TERRA é minha conjuração.

Eu sou uma BRUXA da sombra e ilumino-me,Do vôo das névoas e dos corvos de Avalon.

Eu sou uma bruxa, com orgulho dizer Eu,Para uma BRUXA a alma nunca morre.

Tradução Daniel Calegari e Ayesha TamarixOriginal site Gerina Dunwich: http://www.freewebs.com/gerinadunwich

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade