sexta-feira, 31 de outubro de 2008

UUUEEEEBBAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!


Semana Tumultuda!!!!!!Fui do Zero a Mil em segundos, várias vezes. Tava triste e fiquei ALEGRE. Chorei e dei gargalhadas. Cai e levantei. Bebi cervejas, revi pessoas que amo, reencontrei outras e abri meu coração inesperada e surpriendentemente.

Eu sou assim, um laguinho tranquilo ou um oceâno profundo, jamais a mediocridade, até Jesus disse que o que é morno lhe causava nauseas. Pra mim é tudo quente ou frio , o nada ou a totalidade, detesto emoções inexprecivas, eu não odeio nada nem ninguém "GRAÇAS A DEUS", mas amo com paixão e entrega total, sem restrições ou comedimentos , tudo e todos que eu amo, amo pra valer , intensa e totalmente.

Essa semana a minha trilha sonora foi uma música que ouvi pela primeira vez quando estava na escada rolante de um Shoping, e não saia da minha cabeça, como eu não gosto de cantar coisas incompreensiveis, fui procurar a tradução e não é que a letra é bem bonita.Ofereço de presente pra vcs tá.


Apologize (Desculpar-se)
Estou me segurando na sua corda
Estou a três metros do chãoEstou ouvindo o que você está dizendo mas não consigo falar nada.
Você diz que precisa de mim, depois vai e me deixa pra baixo, mas espere você me diz que se arrependeu, não esperava que eu viraria e diria:
Que é tarde demais para desculpar-se. É tarde demais disse que é tarde demais para desculpar-se é tarde demais,Tarde demais Ooh...
Eu te daria outra chance, eu cairia, eu levaria um tiro por você. Preciso de você assim como um coração precisa bater,mas isso não é nenhuma novidade.
Eu te amei com um fogo intenso, agora está se apagando e você disse ''me perdoe'' como um anjo.
Os céus me fizeram pensar que era você mas eu tenho medo.
É tarde demais para desculpar-se, É tarde demais, Disse que é tarde demais para desculpar-se É tarde demais
É tarde demais para desculpar-se É tarde demais



Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade