quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Quarta-feira!!!!!!!!!!!!


Estamos no meio da Semana; Já fez se organizou ou tá deixando as coisas se acumularem pra depois reclamar, já abraçou , beijou, fez chamego nas pessoas que estão próximas a você, ou tá só reclamando de tudo, da chuva , da falta de grana, das pessoas que não te entendem?

Deixa disso!!!!!!!!! Sai pra rua, canta, dança, faz tudo que der na cabeça, faz qualquer coisa pra se proporcionar momentos de alegria e festa no seu coração. Começa a planejar o fim de semana e não esquece que a pessoa mais importante do mundo é você.

Especialmente hoje quero agradecer aos meus queridos Nuri e Cleber , que foram gentis , meigos , carinhosos , queridos e providênciais.

Tudo de bom pra vocês dois, meu reconhecimento, meu carinho e minha admiração.

MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA...EU SOU SORTUDA PRA CARAMBA!!!!!!!!!!

Beijões nesses corações de anjos da minha vida.

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade