quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Eu sou mais você!!!!!!!!!!!!!!!


Resolvi falar sobre como é difícil corrigir nossos padrões de mentais, especialmente hoje por fatos que aconteceram comigo essa semana e me fizeram pensar muito.
Quando a gente nasce, nosso referencial de amor, de aceitação, de tolerância , de verdade e de todo tipo de valor moral e psicológico, recebemos dos nossos pais.Mas pai e mãe, não nascem com o manual de instruções, eles nos passam exatamente a base que receberam de seus pais, depois de certa idade e depois de termos nossos próprios filhos a gente acaba descobrindo que ninguém é culpado de nada, que o tempo todo fazemos o que acreditamos ser o mais certo.
Mas a verdade é que nossos pais nos oferecem conceitos e ditam nossos comportamentos, direcionam nossas vidas e é lógico que acreditamos neles, mas acreditamos sem capacidade de contextação na nossa infância e absorvemos toda a carga positiva e a negativa também. O que eles nos dizem é lei pra nós, e escutamos repetidamente que somos isso ou aquilo, o que nem sempre corresponde a verdade, ou aos nossos próprios anseios.
Quantas vezes, e isso era mais comum há algumas décadas, escutávamos que menino não brinca de boneca, as meninas eram massacradas quando sentavam displicentemente como qualquer criança e logo vinha o corretivo: _ Fecha as pernas menina , não senta assim que isso é feio. Menina não precisa estudar, não corre feito um moleque.
Não chora, porque homem não chora e tantas afirmações e repetições até que isso se transformava num padrão de comportamento.
Depois começávamos a escutar que fulano ia ser médico e o beltrano advogado , para seguir a tradição de família , mesmo que os envolvidos na questão não estivessem nenhun pouco interessados na profissão, mas pior ainda são as afirmações negativas: tua letra é feia , tu és desajeitado, gordo, tu não levas jeito pra nada, não vai ser nada quando crescer, e tantas coisas negativas que absorvemos ao longo da nossa infância e adolescência.
Tudo isso reflete na pessoa que nos transformaremos, e seguimos a vida muitas vezes tristes e frustrados e sofreremos muito até nos darmos conta da necessidade de quebrar os paradigmas, os conceitos e ter a coragem de mudar.
Costumo dizer que eu tinha tudo para dar errado, mas que escolhi dar certo. Eu era tímida, medrosa, insegura, tinha complexos de inferioridade, me sentia inadequada e sozinha, não foi e não é fácil mudar os padrões, todos os dias aquele ser que eu era tenta minar a minha resistência , falando: - Tu não vai conseguir, não vai dar certo, tu não é capaz de fazer isso.
E eu digo pra ela: - Eu sou capaz de tudo que eu quiser, tem 50% de chance de não dar certo e outras 50% de dar certo e soma ao percentual, 100% de emoção, 100% de energia, 100% de alegria , 100% de esperança e outros 100% de capacidade e competência e ai eu pergunto: Quem vai poder com uma mulher dessas? Ninguém!!!!!!
Portanto VOCÊ QUE TÁ LENDO ISSO AGORA...É VOCÊ MESMO!!!!!!!!! Deixa de bobeira e se apossa logo de uma vez de todas as suas potêncialidades, de todo o bem que existe dentro de você, porque se tu tens os olhos da tua mãe e nariz do seu pai , pensa bem na sua descendência como filho de Deus , você carrega no seu código biológico e nos seus arquétipos psicológicos a chave para a sua felicidade que vem do criador, do nosso pai Celestial que te criou assim como criou o Sol as Estrelas , as Flores e as Borboletas, a água e a mãe Terra , todos os planetas , as galáxias , todos os seres e o Ar e toda a energia que provém do Todo Poderoso Deus, tudo isso está dentro de você. Portanto Brilhe , se expanda, transforme , crie , tome posse desse patrimônio divino que é seu, de mais ninguém.
Este Post eu escrevi especialmente para uma pessoa que eu adoro, e que não acredita que é especial...mas um dia vai acreditar ...eu tenho certeza!!!!!!!!!!
E pra todos que eu amo , e os que amarei e os que não me amam ,mas que fazem parte dessa grande família chamada Humanidade.
Beijos angelicais
Hilda

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade