quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Que Fase!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gente do meu coração, estive meio enrrolada, cansada ,adoentada, cheia de problemas, por isso não tenho postado.
Meu nervo ciático ha dois meses não me dá tréguas e eu tenho dores horríveis "o tempo todo", olha que eu sou fortona, mas uma dor prolongada , me deixa irritada , agitada e desorientada, nãopresto atenção nas coisas e me sinto impotente, milhares de coisas pra fazer e a cabeça a mil, tomando decisões( A MINHA PROFE DIZ QUE O CIÁTICO TEM A VER COM DUVIDAS NA TOMADA DE DECISÕE...TÁ EXPLICADO NÉ).
Mas quem me conhece sabe que eu não sou mulherzinha de ficar me vitimizando , nem tão pouco usar as pessoas como muro de lamentações, eu dou um chega pra lá nas lamurias, ligo o som bem alto e mesmo com a perninha cheia de pontadas danço e digo pra cérebro que quem manda nele sou eu e que eu não nasci imperfeita e reflito a saúde herdada pelo meu criador que é perfeito (mas a dorzinha tá com problema de audição).
Alguns dias me senti triste, mas alguns dias são surpriendentes, cheios de revelações e descobertas, cheios de promessas e alegrias.
Me sinto cheia de energia, parece que a primavera já está agindo no meu espírito, tá me dando um friozinho no estômago, as borboletas revoando lá dentro...eu tô voltando pra mim, pra minha vida, afinal eu sou capaz de domar o meu destino e fazer ele me levar pra onde eu quero ir.

Beijos cheios de esperança.

Hilda...Brizinha...fu,fu, fu, fu....

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade