sábado, 11 de outubro de 2008

Semana Corrida!!!!!!!!!!!!!!Semana de Caos!!!!!!!!


Queridos , tive uma semana cansativa, corrida, cheia de minúcias e detalhes. Nem preciso falar que pensei, pensei e pensei mais ainda, sobre a minha vida , sobre a vida, e em todos os que eu amo e os que eu não amo e um dia amarei , e todos que eu jamais conhecerei, mas que são meus irmãos pelos laços da fraternidade universal.
O mundo ta de pernas para baixo!A economia Internacional, reflete um momento de decadência, da falência humana, dos sentimentos, dos valores, da ética, da verdade e da justiça.
Como alguém já disse anteriormente:"Não se pode enganar a todos o tempo inteiro". Ta na cara que os poderosos se enrolaram na própria astúcia , no próprio egoísmo, na própria capacidade de gerar lucros a todo custo.
Ontem eu assisti um pedaço de um documentário que retratava a relação entre o Presidente Jorge W. Bush com os principais investidores de países Árabes e a família de Osamha Bin Ladem, tive náuseas na frente da televisão, é como uma prostituição econômica, é a corrupção em seu mais alto patamar. É revoltante, principalmente a forma como somos alienados em nosso mundinho subdesenvolvido, onde a diversão de um jovem de periferia é ir pra um baile Funck, beber e beijar o maior número de pessoas numa noite.
É como estar perdido, sem nunca ter feito parte de uma história digna de ser contada, nosso país é espoliado , roubado, ofendido , destruído. Mas até bem pouco tempo , não se percebia que os nossos algozes estavam tão interessados em ganhar dinheiro das formas mais vergonhosas possíveis que não perceberam as infiltrações corrompendo seus alicerces frágeis.
A casa ta caindo! As casas de todos os países do (suposto) primeiro mundo estão caindo.
Mas nós temos algo que eles jamais terão, nós somos Brasileiros e isso é sinônimo de raça, de coragem , de determinação , de FÉ. Nós somos o que eles querem ser e não conseguem, um povo cheio de bons sentimentos, de otimismo, de musica no sangue, de colorido nos olhos e Fraternidade pulsando Dentro do Peito. Nós somos a Pátria dos tempos Futuros , nós somos o Celeiro da Humanidade, que produziremos alimentos para todas as nações e finalmente ocuparemos o lugar que foi destinado a nós pelo conselhos dos Espíritos Celestiais , como a Pátria do Amor Universal.
E como eu já disse que vou viver até os 120 anos, tomara que eu esteja por aqui quando esse dia chegar. Oxalá esse dia chegue bem antes. EU AMO O MEU PAÍS!!!!!!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade