sábado, 11 de outubro de 2008

Essa é Boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Na quinta-feira a tarde eu abri meu e-mail, e me deparei com um e-mail
estranho solicitando meu contato com um setor de ouvidoria. Como eu vivo reclamando de coisas que eu acredito serem do meu direito como cidadã, liguei imediatamente.
Pra minha surpresa era um cidadão, solicitando meus serviços de Massoterapeuta, pois havia visto no meu Blog a informação da minha profissão.
Expliquei a ele que ainda estava realizando o curso e que na escola onde eu estudava existiam excelentes profissionais e que eu poderia oferecer o telefone de alguns, inclusive da minha professora maravilhosa.
Ele foi claro e objetivo e disse que queria realizar uma massagem comigo. Fui surpreendida, fiquei sem ação e como sempre fui educada e disse que não trabalharia nos próximos meses , e ele também foi educado , mas com “aquele tom de voz” que você usa quando chega numa loja pra comprar algo, disse que iria esperar e como eu tinha o telefone dele , poderia ligar a qualquer momento.
Desliguei e fiquei olhando pro monitor por um bom tempo,depois fiquei com vontade de chutar as cadeiras, e finalmente ri muito.
Fiquei pensando na prostituição, na forma como as pessoas pensam que podem comprar tudo, até prazer e amor. Que pequeneza de caráter de princípios. Fala sério , alguém que paga pra ter prazer é realmente tão infeliz , tão limitado, tão coisa nenhuma, tão complexado, física e moralmente que não consegue perceber sua própria fragilidade , sua solidão crônica, sua falta de conexão com aquilo que deveria ser uma chave de libertação e um presente pela comunhão de um momento compartilhado entre duas pessoas.(Já falei sobre sexo, aqui noBlog antes)
Depois pensei no ridículo da situação. Um infeliz olha a foto no Blog e pensa, que mulherão, uma morena de cabelos loiros , fazendo Massagem, Bhaaaaaaaa vou me divertir. O idiota não se deu ao trabalho de olhar o Blog todo e encontrar informações verdadeiras a meu respeito, que tenho 44 anos e sou uma avó cheia de energia , mas acima do peso, fazendo uma dieta pra reencontrar meu corpinho, que tá longe do ideal.Não foi capaz de perceber que eu sou uma pessoa legal, mas muito pé no chão, que tenho uma forma de ver a vida que jamais me permitiria comprar alguém , ou me vender pra alguém, seres humanos são preciosos demais, não podem ser comercializados, são bênçãos do criador e sou muito feliz por perceber isso.
Então imaginei uma cena e dei gargalhadas dentro do ônibus, pois tava indo encontrar com meu melhor amigo “Anjo RAFAEL”.
Imaginei um quarto com o meu jeito, cortinas estampadas, vasos de flores e porta-retratos, cristais e incensos, a campainha toca e eu atendo, um homem entra e nos cumprimentamos cordialmente, pergunto como anda sua vida, lhe sirvo uma bebida e ele senta na cama, tiro seus sapatos , recosto os travesseiros e ele começa a relatar seus dias , sua vida, seus problemas com os filhos e com a esposa. Solto a gravata, olhando nos olhos e prestando atenção em cada palavra que ele me fala.
Ofereço palavras de incentivo e consolo e num determinado momento ele estende a mão e pega a minha, pede para que eu deite a seu lado e adormece como uma criança. Acorda algumas horas depois preocupado em não se atrasar para o jantar com a esposa, tira algumas notas do bolso, beija meu rosto e eu devolvo-lhe as notas, afinal de contas só aconteceu uma conversa entre duas pessoas, não realizei nenhum trabalho. Ele sorri com um brilho diferente nos olhos e diz: _ “É por isso que eu te adoro meu anjo”! Sai sorridente, fecho a porta e olho para a parede onde um prendedor de papeis acumula as contas a serem pagas e penso, Garota você como prostituta é um excelente anjo, que não ganha nem para o cafezinho.
A essência de cada um não muda apesar das circunstâncias, jamais criticaria qualquer pessoa , mesmo as que ainda não compreendem seu próprio valor, mas eu sou simplesmente alguém em busca da Felicidade e pra mim ela não passa por corromper ou ser corrompida.
O pobre coitado nem percebeu o nome da Shakira na tatuagem do braço que não é o meu. Haaaaaaaaaaaaaaaaa Coitado! Só tem dinheiro o coitadinho.

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade