sábado, 11 de outubro de 2008

Agradecimentos Especiais!!!!!!!!!!!!!


O nome "RAFAEL", significa o curado por Deus, é o nome do meu filho e o nome do meu melhor amigo. Ele cura a minha alma da descrença nas amizades entre homens e mulheres, nós somos verdadeiramente amigos e existe um enorme respeito entre nós dois. Conhecemos nossas fraquezas e defeitos e nos aceitamos exatamente como somos. Confiamos totalmente um no outro e o melhor de tudo, a namorada dele a Juliana é minha amigona do peito , minha companheira do curso de Massoterapia, e desde a Atento, ela é doce e gentil , verdadeira e generosa. Na sexta-feira eu tive um piti na prática de Massagem Desintoxicante, tive uma queda de energia , um curto circuito no meu sistema energético, que tem sofrido muitas mudanças e passando por renovações intensas e por isso tá meio descoordenado.
Bem, a Juliana fez questão de me levar na parada e esperar o ônibus pra ter certeza que eu estaria bem, só pessoas naturalmente gentís e generosas tem esse tipo de preocupação.Ela tá a cada dia mais linda, porque reflete a beleza que já existia dentro dela. Eu sou fã dessa guria e vamos ser colegas de trabalho também e sei que ela vai me convidar pra madrinha dos olhinhos azuis que virão futuramente.
Resumindo , eu tenho um melhor amigo maravilhoso e um amiga (não posso dizer que é a melhor porque esse título é da Luciane que me conhece há 39 anos) que contribuem para a minha vida ser melhor.
Rafael, se fazem algo de bom para mim, fico feliz e agradecida, mas quando fazem algo de bom pelos meus filhos, assumo uma dívida eterna de gratidão e amor incondicional.
Eu amo vocês!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amooooo tu mulhé....
Não tem como não te amarmos...tu tem um coração imenso e generoso...
Sabe que estou sempre aqui, seja quando tiver um piti ou quiser companhia para rir contigo...
Te amamos Furacão!!!
Bjus!!!

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade