sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

QUE ANO!!!!!!!!!!!!!


Meus queridos e queridas, a correria de final de ano me pegou, não conseguia postar , porque a cabeça estava a mil e o corpo também. Fiz mil coisas, ri, chorei, sai do sério, briguei pelas coisas justas (com classe, afinal eu sou uma Lady, mas briguei), viajei, aprendi, me valorizei ainda mais , dei cartão vermelho pra atitudes e pessoas negativas, chutei o pau da barraca, o balde e tudo que estava ruim e que eu podia mudar.Me livrei da dor no ciático.
O ano todo foi uma prova de resistência, foi uma superação seguida de outra, alguns momentos tristes e muitos alegres, atitudes bem pensadas, desições difíceis, e concentração de energias para uma nova etapa que vai se iniciar no Ano Novo, vixe , tô contando os minutos.
Resolvi parar de me preocupar com o Amor, ele virá no seu devido tempo e nesse momento , ao contrário da maioria das pessoa "EU NÃO QUERO" me envolver com ninguém que não seja eu mesma, estou me levando a sério pela primeira vez na vida, estou em um momento deliciosamente egoísta, eu sou o foco, a meta o objetivo, tenho investido todas as minhas energias em ser uma pessoa melhor, mais equilibrada, mais saudável, mais harmônica, mais feliz.
Descobri que a Felicidade mora aqui, dentro de mim e vai comigo pra onde eu for, não dependo mais de bengalas emocionais , nem de qualquer coisa que esteja fora, eu tenho tudo o que preciso dentro de mim. Me sinto forte, decidida, capaz, eu posso pegar o destino pelas rédeas e fazer ele me levar para onde eu quiser ir.
Um relacionamento que implique compartilhar o cotidiano, a rotina, os problemas, não fazem parte da minhas futuras escolhas, eu tô absolutamente me bastando nesse momento.
Logo eu vou deixar Porto Alegre, meu coração está cheio de expectativas e eu tenho certeza que essa é a decisão certa, pela primeira vez em muiiiiiiiiiitos anos eu tenho certezas, muitas certezas, parece que de repente eu tomei posse de um patrimônio de força que eu desconhecia.
Hoje terminei meu trabalho de conclusão do curso de Massoterapia. Na prova anterior tirei nota 9,5, e espero que a nota desse trabalho seja daí para melhor, me esforcei, me entreguei, e amei cada minuto desse curso que me proporcionou encontrar o caminho de volta para mim mesma.
Em janeiro, faço o curso de Realinhamento Vertebral e Bioenergética, então me formo em fevereiro, arrumo as malas e lá vou eu , entre flores e esquecimentos, recomeçar, afinal eu sou uma Fênix, quando pensam que eu acabei, eu estou apenas começando. E tenho muita coisa pra fazer ainda nesse planeta que eu amo.
Tô feliz e tranquila, é tão bom perceber que a maturidade te dá serenidade, te coloca em conexão com o seu eu superior, com tudo de bom que você construiu ao longo de sua jornada, da sua semeadura, as vezes regada com suas próprias lágrimas, pelas decepções e tristezas da vida, agora um tempo novo está começando e eu tenho urgência em construir uma nova história, que permanece sendo a minha história , mas que onde certamente terá mais espaço , para sorrir de satisfação, cantar de pura alegria e compartilhar tudo de bom que a vida me permitir com todas as pessoas que eu amo. Permanecer amando, e amar mais ainda, porque essa é a chave da felicidade.
Essa semana começo a planejar os comes do Natal, comprar presentes e arrumar a casa, nem tive tempo de escrever a minha cartinha para o Papai Noel, mas pretendo fazer isso hoje a noite, vou pedir um monte de coisas boas para meus amigos , meus parentes, meus filhos e minha neta, para os amados do meu coração e para os que ainda não amo, para os que amarei expontâneamente e os que aprenderei a amar.Vai ser uma longa carta e o Papai Noel, vai ter que rebolar.
No mais, agora já tenho tempo pra dar uma saidinha e se tudo der certo pra uma Amiga linda que eu tenho ha mais de 38 anos a gente vai comemorar logo mais uma conquista muito esperada. LU EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos Natalinos

Hilda

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade