terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Tô Fazendo a minha Mala!!!!!!!!


Hoje comecei a arrumar a mala para a viagem de Natal, eu estava triste ontem , mas logo que eu comeceia pensar na festa que vamos fazer na casa do meu irmão, todo aquele carinho, aquela energia boa, a alegria voltou.

Como é bom poder recomeçar, passei a tarde toda baixando músicas dos anos 70 e 80 para gravar um CD especial para o meu irmão, todas as músicas que dançamos juntos, Tina Charles, Donna Sumer, Diana Ross, Os Bee Gees, The Tree Degrees, Barry White e tantas outras.

Dancei a tarde toda, lembrei de momentos deliciosos, ri e me senti feliz, porque eu mereço ser feliz, poque eu tinha tudo para dar errado...mas eu escolhi dar certo!!!!!!!!!!!!!!

O Natal me deixa assim , elétrica, cheia de expectativas, como uma criança, mas agora os presentes que eu espero são outros.

Justiça, Honra, Amor, Paz, Fidelidade(não tem nada a ver com esse tipo de fidelidade sexual, fidelidade humana), Carinho, Amizade, Sorriso, Alegria são esses os presentes que eu aguardo pra Noite de Natal e eu sei que vou ter todos eles.

Manooooooooooooooooooooo, povo de Bagé, eu tô louca de saudade e contando os minutos!!!!!
EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!
Beijos Natalinos

Um comentário:

Delírios Gourmet disse...

Olá!!! Achei super legal o seu blog e com um astral fantástico! Parabéns!!!

Aproveita e visita o meu blog:
http://deliriosgourmet.blogspot.com/

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade