sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

E se isso não é amor, O que mais pode ser?


Eu já tava deitada, pensando nos meus amigos queridos e eu sempre penso que a vida deveria ter um botão automático em que a gente pudesse selecionar a trilha sonora de cada momento.

Então lembrei dessa música que eu amo, do J Quest que é perfeita para esse momento.

Dedico pra vocês dois tá, e logicamente pra todo mundo que tá meio na duvida. Eu sei que tu sabe que é pra ti, quem sabe vai junto no cartão com as próximas rosas que tu mandar pra ela.

Continuo torcendo.

Beijos sonolentos...a Raíssa vai chegar aqui em casa, daqui a pouco as 6h45m, vai ser um looooooooooooooongo dia, torce por essa avó maluca.



O Que Eu Também Não Entendo


Jota Quest


Composição: Fernanda Mello e Rogério Flausino


Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltosTraduzidos em palavras.
Prá que você possa entender,O que eu também não entendo...
Amar não é ter que terSempre certeza;
É aceitar que ninguémÉ perfeito prá ninguémÉ poder ser você mesmoE não precisar fingirÉ tentar esquecerE não conseguir fugir, fugir...
Já pensei em te largar, Já olhei tantas vezes pro lado,Mas quando penso em alguém É por você que fecho os olhos.
Sei que nunca fui perfeitoMas com você eu posso ser, Até eu mesmo Que você vai entender...
Posso brincar de descobrirDesenho em nuvens, Posso contar meus pesadelos E até minhas coisas fúteis,Posso tirar a tua roupa,Posso fazer o que eu quiser Posso perder o juízo Mas com vocêEu tô tranquilo, tranquilo...
Agora o que vamos fazer? Eu também não sei. Afinal, será que amar É mesmo tudo? Se isso não é amor O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...
Já pensei em te largar Já olhei tantas vezes pro lado, Mas quando penso em alguém É por você que fecho os olhos.
Sei que nunca fui perfeito Mas com você eu posso ser, Até eu mesmo Que você vai entender...
Posso brincar de descobrir Desenho em nuvens, Posso contar meus pesadelos E até minhas coisas fúteis, Posso tirar a tua roupa Posso fazer o que eu quiser, Posso perder o juízo, Mas com você Eu tô tranquilo, tranquilo...
Agora o que vamos fazer?Eu também não sei!Afinal, será que amar É mesmo tudo? Se isso não é amor O que mais pode ser?
Estou aprendendo também...

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade