sábado, 17 de janeiro de 2009

UUEEEEEBBAAAAAAAAAAAA!!!! DEU CERTO!!!!!!

O AMOR SEMPRE VENCE!!!!!!!!!!!!!
Só tenho a agradecer a todos os amigos que foram solenemente convocados para uma vibração coletiva em nome do amor, no domingo passado.
Eu disse que contaria pra vocês o final(prefiro dizer o começo) desse meu momento cupida. Pois é gente, ontem a noite eles me ligaram, estavam jantando num restaurante, gritei, pulei, ri, desliguei o telefone e chorei. Logicamente com meu filho me zoando e me chamando de bobona.
Tá certo Rafa tu tem toda a razão , eu sou uma boba mesmo, acredito sempre que todo mundo tem direito de ser feliz, e me emociona perceber as pessoa encontrando seus caminhos, percebendo seus erros, aprendendo com as experiências e se tornando melhores, abrindo mão do orgulho e vencendo a si mesmos, para se transformarem em agentes da própria FELICIDADE. Sem jogar esse peso nos ombros dos outros, mas assumindo o papel principal de suas vidas.
Isso não é bárbaro, divino, maravilhoso?
Bahhhhhhhh to tri FELIZ!!!!!!!!!!! Mas feliz mesmo, to sentindo uma leveza no coração,uma doce expectativa, uma esperança. Quer saber? Algo me diz que muito em breve, eu vou estar encontrando o que eu to procurando ha séculos...mas enquanto isso eu vou regar o jardim e colocar água açucarada para os Beija-flores.
Bom sábado pra todos vocês. Eu amo vocês...muito, muito...

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade