quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

MAIS PERTO DO FIM E DO COMEÇO!!!!!!!!!!!


Oi gentes do meu coração!!!!!!!!!

Ontem comecei os meus dois cursos tão sonhados, logicamente adorei os dois, mas o de Bio tá me dando uma satisfação indescritível, é absolutamente MARA!!!!!!!!!!

É realmente tudo que eu sonhei e mais um pouco, to fascinada pelo Universo que se descortina pra mim , é tudo que eu sonhei e mais um pouco. Posso ser útil, posso minorar as dores alheias, posso acalentar, ajudar, fazer a diferença na vida das pessoas e seu eu conseguir fazê-las sentirem menos dores tanto as do corpo como as da alma, então terá valido a pena todas as dores que eu vivi.

Haaaaaaaaaaaaaaaaa lembra a história de amor que eu estava cupideando, pois é gente, acredito que brevemente eu vou ter que fazer um modelito tipo Madrinha de casamento, a coisa BOMBOUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!! Estou absolutamente feliz pela felicidade de duas pessoas que eu realmente gosto muito.

O AMOR é sempre uma bênção, é redentor, libertário, faz crescer, desabrochar, faz a gente ser melhor a partir do reconhecimento da necessidade de compartilhá-lo, haaaaaa isso é BÃO DE MAIS , como diria minha amiga Claudinha Zanella, que aliás ficou lindíssima nas fotos.

Tem umas tristezinhas aqui e outras ali, me maltratando o coração, mas na verdade eu tenho aprendido que na vida, a gente tem que esperar apenas da gente mesmo, que o que ganhamos tem que ser um fruto espontâneo de sentimentos verdadeiros e o que perdemos é porque na verdade nunca foi nosso, nunca esteve em sintonia com nosso universo particular, com as aspirações da nossa alma; Então na verdade não perdemos nada, apenas partilhamos algum tempo de uma felicidade na qual apenas nós acreditamos.

A vida se move em círculos , tudo nesse planeta nos mostra a manifestação constante de renovação, então é natural que nossos conceitos e opiniões mudem , sejam melhorados , reciclados e renovados .

Nosso compromisso de sermos felizes, é responsabilidade nossa e colocar nossa Felicidade em mãos alheias é imprudência, (tá certo gente, eu sou uma bobona mesmo, não consigo deixar de acreditar no melhor das pessoas, na sinceridade, na esperança de que as relações sejam equilibradas, fazer o que???????????????)

Mas também não consigo deixar de acreditar que "Eu tenho a força!!!!!"
que eu tenho um futuro lindo pela frente e que se eu já passei por cada zikizila nessa vida, uma topada aqui, uma pedrinha ali adiante, não vão retardar a minha marcha, nem me desviar dos meus objetivos.

Vamos lá , faltam 9 dias pra eu ir à Bagé e depois mais 20 para a mudança final. As vezes as borboletas começam a rodopiar no meu estômago, dá um frio na barriga, mas ha algum tempo eu descobri tudo que eu não queria mais pra minha vida e agora eu sei exatamente tudo o que eu quero.

TUDIBÃO PROCÊS, porque daqui a pouco eu volto pra aula.

Beijões!!!!!!!!

Hilda

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade