quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Olha que coisa mais linda!!!!!!!!


Eu aprendi que a dança do amor a gente dança aos sessenta, como se tivesse quinze,mesmo que as pernas já não sejam as mesmas, porque esse é o maior milagre que o amor realiza: ele vive num tempo sem tempo ... Eu aprendi que a gente pode até perder os sonhos ao longo dos caminhos, porque quem disser que depende dos sonhos para amar, não conhece a contramão dessa via: é justamente quem ama, aquele que se faz sonhador !Eu aprendi que as agruras da vida dilaceram, machucam, rasgam o coração em milhões de pedaços, mas o amor sempre o refaz e o apresenta inteiro, pleno e intacto para uma outra vez ... Eu aprendi que há velhos aos dezesseis e jovens aos noventa, porque a vida é apenas uma passagem, e o amor não depende de nada e de ninguém: ele é o alimento primordial, é a reverência da alma por tudo quanto existe e quanto a inspire !Eu acredito e sinto que o amor é o anestésico, a superação e a sabedoria vencendo a solidão .É ...eu acredito que o amor é isso. E mesmo que o resto do mundo diga que eu não estou certa, ainda assim, isso não precisa significar que eu esteja errada ... Para mim, o amor entre duas pessoas é uma conspiração do invisível .Sim,eu realmente acredito que o amor não tem idade, que as ilusões são estrelas para as noites sem lua e a juventude é o quanto de vida cabe dentro de cada um. © Melliss**Santos - (19/03/2002)



Lá do Blog do Zé Carlos, que é um fofo.

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade