sábado, 21 de março de 2009


GENTEM, fui e já to de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aconteceram milhares de coisas, algumas boas , outras nem tanto, algumas emocionantes, reencontros, desencontros, bondades e maldades, intrigas, mentiras e traições, tudo junto, e quer saber...."EU NÃO ME TROCO POR NINGUÉM"
Ao longo da minha vida aprendi tudo que pude, busquei incessantemente descobrir o sentido das coisas, nunca permiti que nada nem ninguém fizesse a minha cabeça; Porque a minha natureza é DIVINA, o criador do Universo e de tudo que há nele é o meu pai, mais ninguém.
E essa confiança inabalável sempre me sustentou nos momentos difíceis, e depois de 44 anos nesse mundo aprendi a perceber as mensagens silênciosas que as pessoas te enviam o tempo todo e percebo que a maioria das pessoas é absolutamente previsível.Então não me surpreendo, já não choro por nada que não vale a pena , nem perco um minuto da minha vida por quem não merece um segundo da minha atenção.Eu estou livre, meu Ego já não dita regras e aceito tudo que não posso mudar, eu estou sempre no lugar certo e necessário para que eu aprenda a exercitar a compaixão, a fé, a bondade, o perdão e tudo que for necessário para a minha evolução.Apesar da minha crise de rinite ter se transformado numa amigdalite (eu já to medicada), to com um pouco de febre, meu nariz tá doendo... eu to feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!Mais uma vez eu me superei!!!!!!!!Essa semana eu mato saudade de todo mundo, vou dar tantos beijos que vou ficar com o bico inchado, tantos abraços que meu chacra cardíaco vai brilhar no escuro, rir tanto que minha barriga vai doer, e continuar sempre e sempre ...AMANDO, AMANDO, AMANDO!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade