quarta-feira, 25 de março de 2009

Só se encontra, aquele que um dia se sentiu perdido.


Tantas coisas mágicas aconteceram nos últimos dias, coisas que eu nem supunha que pudessem acontecer.

Descobri pessoas, sentimentos lindos, solidariedade, bondade alegria e paz.

Eu costumava dizer que quem dorme com cachorros amanhece com pulgas; Bem, eu passei por um banho dedetizador, purifiquei a minha alma e ela ficou ainda mais luminosa. Como uma boa sacerdotisa que eu sou , sei que muitos erros ainda vou cometer no meu caminho, mas é absolutamente maravilhoso perceber que já tenho merecimento suficiente para não perder tempo lamentando e sair imediatamente correndo em busca do conhecimento libertário, que me conduz cada vez mais determinada, mais firme no meu propósito de servir as causas do bem.

Nesse momento eu penso em cada um de vocês ...Fecho os olhos e imagino meu chacra cardíaco se abrindo e saindo lá de dentro uma revoada de borboletas cor-de-rosas; Elas formam um redemoinho, girando, girando e partem para os céus e cada uma vai depositar nesse momento em cada um de vocês, o meu beijo de BOA NOITE.

Eu amo vocês!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade