quarta-feira, 8 de abril de 2009

Alguma coisa acontece no meu coração...


Quando me despeço das ilusões e me entrego ao AMOR INCONDICIONAL.


Nove Passos Para Pôr a Chama Violeta em Ação na Sua Vida:


A chama violeta é uma energia espiritual capaz de consumir energias negativas, libertando a energia divina aprisionada em nossos registros cármicos, em matrizes que construímos com base no mundo material. Quando essas energias aprisionadas em matrizes imperfeitas são libertadas, retornam a sua fonte original, ao nosso corpo causal.
A chama violeta é o fogo do Espírito Santo que contém as qualidades do perdão, da misericórdia, da alquimia, transmutação e liberdade.O ensinamento sobre a chama violeta não é algo novo, criado recentemente. Ela sempre existiu e foi utilizada pela Grande Fraternidade Branca por milhares e milhares de anos. As civilizações da Lemúria e da Atlântida já faziam uso dela, mas, devido aos abusos que fizeram das leis sagradas, esse conhecimento foi retirado do planeta por decisão do Conselho Cósmico.
Saint Germain dirigiu-se ao Conselho Cósmico, pedindo que esse conhecimento fosse novamente disponibilizado para a humanidade. Após ceder parte da luz que acumulou em seu corpo causal, Saint Germain foi autorizado pelo Conselho Cósmico a revelar e divulgar o conhecimento e a aplicação da chama violeta. Além de ser o hierarca da era de Aquário e o seu patrocinador, ele também é o Chohan (Senhor) do Sétimo Raio.
O Arcanjo Zadkiel e a Arquéia Santa Ametista, como hierarcas do reino angélico, e os Elohim Arcturus e Vitória, como hierarcas do reino elemental, e outros mestres compõem a hierarquia celeste que trabalha com a energia da chama violeta.
Como utilizar decretos, orações e a chama violeta para fortalecer e purificar nossa aura e transformar nossa vida?
Antes de tudo, faça uma lista dos objetivos espirituais e materiais que deseja mudar em sua vida. Por exemplo: objetivos espirituais: ser mais amoroso(a), transmutar experiências dolorosas e/ou padrões psicológicos etc. Objetivos materiais: encontrar um novo emprego, dinheiro para terminar ou fazer um curso, afastar criminosos do seu bairro.
1. Reserve um tempo do dia para fazer os seus decretos de Chama VioletaAjuste o tempo que você tem disponível ou altere a sua rotina para incluir os decretos da chama violeta. Lembre-se de que isso deve se tornar um hábito, como tantos outros que temos, e deve ser feito com alegria e determinação.
2. Peça proteção antes de usar a Chama VioletaAntes de iniciar sua sessão de decretos, faça uma invocação, pedindo aos mestres ascensos, anjos e elementais que venham ajudá-lo e protegê-lo em todos os momentos do seu dia. Os elementais, espíritos do fogo, do ar, da água e da terra, ficam muito felizes quando os chamamos para que nos ajudem a limpar nossa aura e o planeta com o fogo violeta.
A função dos decretos do Raio Azul é estabelecer um anel de proteção em torno de você e daqueles por quem você está decretando.
3. Inicie a sessão de Chama Violeta com uma invocação e um pedido pessoal:No fim da mensagem baixe o arquivo para saber como proceder.
4. Inicie os decretos com um preâmbuloO preâmbulo funciona como um convite, no qual nós, amorosamente, pedimos aos seres que trabalham com a Chama Violeta, mestres ascensos e anjos, ajuda e orientação.
5. Comece seu decreto devagar e vá aumentando sua velocidade, à medida que aumentar o número das suas repetições.No início, decrete devagar, colocando em cada palavra um amor intenso por Deus. À medida que memorizar o decreto, aumente a velocidade com que o faz, para obter uma energia mais poderosa em sua sessão de decretos.
6. Use sempre a visualização como suporte para o seu trabalho espiritual.Nem todos conseguem ver a chama violeta em ação com os olhos físicos. Mas podemos fechar nossos olhos e concentrarmo-nos no centro de energia entre as sobrancelhas, e tentar "vê-la" trabalhando através do nosso "olho interior". Também devemos visualizar o que estamos pedindo para ser manifestado em nossa vida.
7. Use a Chama Violeta diariamente.Fazendo 15 minutos diários, o mínimo que os mestres pedem, ao fim de um ano, terá feito 91 horas; se fizer 60 minutos, terá feito 365 horas de chama violeta. Isso fará diferença não só para você, como para o planeta inteiro.
8. Use a Chama Violeta para curar os registros de vidas passadasInclua nos seus pedidos a transmutação dos registros cármicos, da sua casa, do seu bairro e do planeta.
9. Expanda a área de abrangência dos seus decretosVisualize a chama violeta atuando em sua casa, no edifício onde mora, no seu bairro, na sua cidade etc.
Em um ditado, o Arcanjo Zadkiel, fala sobre o uso constante da chama violeta: “O maior passo que uma pessoa pode dar para o seu progresso individual é o uso constante da chama violeta. Ela é a panacéia para qualquer dúvida e medo. Os anjos da chama violeta vêm para junto de você. Mantendo as palmas das mãos estendidas, eles dirigem um feixe do raio violeta através dos seus quatro corpos inferiores e da sua aura. À medida que esse feixe atravessa o seu ser, ele vai vaporizando as condições negativas. Elas desaparecem literalmente do coração e da mente”


MANIFESTO DA CHAMA VIOLETA


Meus queridos filhos do Meio do Mundo, eu sou um Ser Cósmico, Eu Sou um Poder, eu sou uma Potência.
Eu Sou a Misericórdia Divina porque consumo vosso carma. Eu consumo as formas-pensamentos nefastas e maléficas que haveis criado, ou que outros projetam contra vós, breve eu consumo tudo o que não é Luz. Somente não posso fazê-lo sem vós; chamai-me, meus queridos filhos, sabeis como é preciso fazê-lo e eu virei imediatamente a vós.
Eu vos envolverei, passarei em vossos ossos, em vossos músculos, em vossas veias, em vossos nervos, em todas as vossas células e consumirei tudo o que não é belo em vossas auras. Consumirei o ódio, a discórdia, a inveja, a crítica. Purificarei vosso corpo, vossos corpos, vossos pensamentos, vossos sentimentos e desligarei todos os elos que haveis criado com outras almas pela calúnia, crítica e discórdia!
Enviai-me aos vossos amigos, assim como aos vossos supostos inimigos e eu me precipitarei em tromba para vos prestar serviço. Eu os envolverei, eu os purificarei, eu os libertarei!
Enviai-me aos confins da Terra e eu irei, enviai-me aos mares e oceanos e eu irei, enviai-me às florestas, aos bosques e clareiras, aos jardins e casas dos homens e eu irei.
Enviai-me às igrejas, aos conventos, aos hospitais, às prisões, aos cemitérios. Eu irei, eu irei por toda a parte onde desejardes, minhas crianças da Terra.
Mas cabe a vós pedir-me. Tocai meu canto. Chamai-me, nós purificaremos conjuntamente a Terra e libertaremos tudo: os humanos, os animais, os vegetais, os minerais, libertaremos as almas errantes, libertaremos tudo o que está impuro e encadeado. Minhas crianças da Terra, eu sou a Misericórdia, eu sou a Redenção. Chamai-me. EU SOU!
A Chama Violeta.

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade