sábado, 11 de abril de 2009

TUDO MUDA...Graças a DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gentes o Bacalhau não rolou! Estava caro e encontrei uma oferta incrível de Salmão num super aqui, bem pertinho da minha casa. Comprei um lindo, de uns 2,5Kg.

Procurei no site "Rainhas" e encoutrei uma receita simplérrima com um molho de manteiga com alcaparras e uvas passas. FICOU DIVINO!!!!!!!!!!!!!

Foi a melhor sexta-feira santa que eu já vivi, teve surpresas, momentos mágicos , alegria , sorrisos verdadeiros, gente linda, amor compartilhado , teve momentos de emoção, momento de assumir o papel divino, de imortalizar as palavras, de ser divinamente dura e séria, momento de revelação das potêncialidades e uma energia cheia de magia e expectativas em tudo e em todos.

Passei uma tarde tranquila, dormi assiti DVDs e a noite cuidei da minha neta para a minha filha "dar uma banda", na linguagem dela.

Me sinto forte, tranquila, segura. Tenho certeza que um tempo novo começou...Tempo de ser feliz!!!!!!!!! Aliás, eu sempre fui feliz, porque eu trago a felicidade bem aqui óoooooooo, dentro de mim...e o melhor é poder compratilhar com vocês.

Bejocas com gosto de chocolate!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade