quarta-feira, 15 de abril de 2009

Vivemos esperando por dias melhores...


Queridos do meu coração, SAUDADES!!!!!!!!!!!!!

Uma preguiçinha de escrever, um compromisso, uma dificuldade e os dias passam entre desculpas e escolhas , entre prioridades e esquecimentos.

E então finalmente acontece algo que te balança , que exige de você coragem, resignação, paciência, tolerância, compaixão...AMOR...

E eu percebo a inutilidade de vivermos adiando o encontro da Felicidade, a vida é apenas a sucessão dos dias e das nossas buscas, dos nossos sonhos, das nossas angústias e medos e necessidades e o nosso prazer e as nossas dúvidas.

Meu pai foi operado, voltou pra casa e ontem a cirurgia abriu. Tive que socorrê-lo, buscar socorro,( porque eu vivo adiando a responsabilidade de tirar a carteira de motorista), tive que acalmar a minha mãe que tem hiper-hipertensão e diabetes, tive que delegar responsabilidades ao meu filho, porque eu precisava dele naquele momento, e tive que segurar a minha onda, me manter tranquila e não demonstrar o quanto eu estava nervosa e com medo e com pena e aflita e angustiada, porque eu posso suportar qualquer dor , mas a dor dos outros me fere a alma.

Meu pai ficou lá , com rosto o sereno conversando durante o trajeto e dizendo o tempo todo que não estava sentindo dores, mas eu sabia que estava , porque a minha cesariana do parto do meu filho abriu só um pedacinho e doeu muito, e ele estava lá segurando o abdomem aberto em torno de vinte centímetros e me tranquilizando.

Lembrei quando eu era uma menina e ele me acalmava e foi o único referencial de carinho e confiança que conheci na minha infância.

Fui rezando, pedindo para Deus, para o mestre Jesus, para Miguel e Saint Germain, pedindo que as dores fossem amenizadas, para que o risco de infecções fosse neutralizado e que a sua saúde fosse restabelecida.

Ele foi operado novamente e hoje já está passando bem.

Não foi uma experiência agradável, mas foi enriquecedora, me confrontei com sentimentos e emoções e pensei que em todos os momentos difíceis da minha vida , eu nunca me sinto sozinha.

Ele está sempre lá, me guiando, me orientando, me mostrando os caminhos que eu devo seguir para encontrar a minha própria luz e torná-la útil .

A cada dia que passa eu me sinto mais forte , mais feliz, estão acontecendo verdadeiros milagres na minha vida, de forma tão simples e natural , sem nenhum tipo de aprisionamento ou escravidão moral , intelectual ou espiritual, eu descobri a minha luz, eu finalmente entendi o propósito de estar aqui .

EU SOU A LUZ, EU VIVO A LUZ, EU AMO A LUZ!!!!!!!!!!!

EU AMO TODOS OS MEUS IRMÃOS NA TERRA E DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO , ONDE, DENTRO DO LÓTUS SAGRADO, DESPERTOU A CHAMA VIOLETA. QUE UM DIA VOCÊS POSSAM TAMBÉM COMPARTILHAR A LUZ DE CADA UM COMIGO.

BEIJOS NA ALMA!!!!!!!!!!!!!!!!
NAMASTÊ!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade