terça-feira, 26 de maio de 2009

E quem foi que disse que Felicidade é impossível???


Tenho tido sonhos claros e luminosos, acordo tranquila, com uma sensação de Paz e de estar tudo no devido lugar, em quase 45 anos de vida, pela primeira vez me sinto na totalidade de tudo o tempo todo.
Os sons, os cheiros, o vento lá fora me dizendo que o inverno se aproxima, a claridade luminosa do outono que me faz lembrar os cabelos encaracolados da minha filha quando tinha 5 anos e corria com os braços para o alto sorrindo e me trazendo uma felicidade muito parecida com a que sinto agora quando vejo minha neta Raíssa,(para nós duas) princesa Rai. Tudo é mágico e perfeito.
Acordei feliz e cedo, fiz tantas coisas, inclusive um bolo de milho, maravilhoso, com um pouquinho de erva doce e uma pitada de canela e noz moscada, eu adoro combinar temperos e confesso que eu não tinha "mão para bolo", mas eu resolvi que essa alquimia era muito importante na minha vida, que preparar alimentos para as pessoas que eu amo é uma benção e resolvi associar cada tipo de bolo com uma pessoa especial e hoje o resultado do bolo foi realmente fidedigno as lembranças que ele representa.
Algo que foi precioso, verdadeiro(para mim, tudo que nasce no meu coração, sempre é verdadeiro) esse bolo tem um sabor de descoberta de potências adormecidos quando eu estava na noite escura da minha existência, de acreditar em mim, de me fazer sonhar, até ao ponto de me estatelar no chão e dar cabo a uma bolsa linda que eu tinha comprado fazia pouco tempo.Não é pra rir!!!!!!!!!!!!!
Esse bolo tem sabor de madrugas enrolada numa coberta na frente do PC, de economizar para comprar cartões telefônicos , sentir vontade de viver, acreditar que felicidade não era apenas um sonho, de me sentir completa e plena e ser alguém , me sentir uma pessoa , quando eu já nem lembrava mais o que era ser um ser humano.
Esse bolo tem um sabor de libertação, de renascimento, de crescimento, de saudade, de amor que dura para sempre, pois quem diz que amou alguém, na verdade nunca amou, porque o amor pode mudar de roupa, pode se adequar ao tempo e as necessidades , mas nunca...nunca morre !!!!!!!!
Então esse bolo que eu cabei de comer com uma xícara de café fumegante e adorávelmente reconfortante é como se eu pudesse abrir meus olhos e ver bem aqui na minha frente o rosto da saudade sorrindo pra mim e me dizendo que eu posso seguir em frente e que esse amor/bolo só me fez bem, só acrescentou na minha vida a docilidade a tolerância, a fé , a esperança , a compaixão , o perdão...e não é isso que se espera de um Amor ? que ele faça bem e seja eterno?
Então meu bolo , está perfeito eu continuo acreditando que tudo sempre é para o bem de todos.
E que a vida é como uma colcha de patchwork, em que os desenhos e o colorido, são como as relações que temos com as pessoas; e que os homens com sua determinação e coragem são capazes de tudo...até mesmo de serem felizes . AMO VOCÊS !!!!!!!!!
Haaaaaaaaaa gente, continuo as voltas com meu PC, essa conexão foi um MILAGRE!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade