sexta-feira, 29 de maio de 2009

MASSSSSSSSSSS HHHHAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


SABE O QUE ME ACONTECEU ONTEM???????????????????????

Abro meu e-mail e olha só o que eu encontrei lá:
Seu blog EU ESCOLHO A LUZ!!!!!!!!!! foi indicado. Participe!

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categoria.


OS ELEITOS (VENCEDORES)
Depois de avaliados nas duas etapas (Júri popular e Júri Acadêmico) os blogs eleitos vencedores serão divulgados seguindo os seguintes critérios:
Encerrada a votação popular, no dia 11/08/09, serão divulgados no site do Prêmio a lista dos 100 Blogs mais votados em cada categoria de cada grupo. Todos receberam o selo TOPBLOG PRÊMIO JURI POPULAR e automaticamente passam a concorrer na segunda fase do prêmio: Avaliação técnica (Júri Acadêmico). Para não influenciar na avaliação do Júri Acadêmico não será divulgado publicamente nesta data o número de votos dos classificados que participaram da segunda fase do Prêmio. Com acesso restrito e individual os candidatos terão acesso ao seu número de votos.
É eleito vencedor do TOPBLOG PRÊMIO JURI POPULAR o Blog que obtiver em sua categoria o maior número de votos pelos internautas (Júri popular).
É eleito vencedor do TOPBLOG PRÊMIO JURI ACADÊMICO o Blog que obtiver em sua categoria a maior nota nos critérios técnicos constituídos pelo júri acadêmico.

4. PREMIAÇÃO E RECONHECIMENTO


Encerrada a votação popular, no dia 11/08/09, será divulgada no site do Prêmio a lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, finalizando 3.500 concorrentes. Todos receberam o SELO TOPBLOG 100 PRÊMIO JURI POPULAR e automaticamente passam a concorrer na segunda fase do prêmio: Avaliação técnica (Júri Acadêmico). Serão eleitos vencedores do TOPBLOG PRÊMIO JURI POPULAR os 3 Blogs que obtiverem em seu grupo/categoria o maior número de votos pelos internautas (Júri popular).Primeiro colocado Júri Popular: TOP1 – recebe selo , certificado e TroféuSegundo colocado Júri Popular: TOP2 – recebe selo , certificado.Terceiro colocado Júri Popular: TOP3 – recebe selo , certificado.É eleito vencedor do TOPBLOG PRÊMIO JURI ACADÊMICO o Blog que obtiver em sua categoria a maior nota nos critérios técnicos constituídos pelo júri acadêmico.Primeiro colocado Júri Acadêmico: TOP1 – recebe selo , certificado e TroféuSegundo colocado Júri Acadêmico: TOP2 – recebe selo , certificado.Terceiro colocado Júri Acadêmico: TOP3 – recebe selo , certificado.


Queridos , esse Blog eu criei no dia 09/05/ para falar sobre religiosidade e sobre a minha visão a respeito do mundo em que vivemos , sobre minhas crenças pessoais , sem nenhuma pretenção de influenciar ou modificar as crenças alheias.
Pensei que, de alguma forma eu estaria conectada com as pessoas que sentem como eu , que acreditam que esse Planeta é a nossa casa e que apartir dos nossos pensamentos , palavras e atitudes , poderemos realizar uma mudança verdadeira, nos padrões vibratório, emocionais e psicológicos , para que haja uma renovação , um renascimento, uma passagem pelo portal que nos conduzirá ha uma nova Era.
Na verdade nem cheguei a divulgá-lo, tenho somente seis e-mails cadastrados para receber as postagens; Mas...de alguma forma, muitas pessoas estão acessando, e o resultado que muito me surpriendeu , foi que o Blog indicado foi o outro e não esse que tá na NET ha mais de um ano.
Bem...eu acredito em coisas que a maioria das pessoas não acredita, eu sou tão diferente da maioria que acredito ter vindo de outro planeta...mas afinal, não somos todos absolutamente diferentes uns dos outros??????????? Graças a Deus somos únicos e somos todos parte do todo, somos todos poeira das estrelas, somos todos, parte da mente de Deus, do Amor de Deus , e somos co-criadores de tudo que movimenta todos os mundos e todas as criaturas.
Se nesse momento a Humanidade agoniza em seus últimos momentos na dualidade que a arrasta ha séculos para a roda infinita das encarnações, os tempos são chegados e somente nossos corações e mentes unidos no ideal de transformar a Terra num planeta de Regeneração, poderá realmente edificar esse momento e torná-lo real.
Cada um de nós é parte de tudo, cada um de nós é reponsável.
O resultado do concurso não tem a mínima importância pra mim , meus objetivos e sonhos continuam os mesmos , o que vale realmente e ter tido a certeza que a minha vibração de Compaixão pela Humanidade tem encontrado "Eco" no coração das pessoas. Geralmente eu faço as postagens com material de outros sites , então o crédito não é meu, e sim dos trabalhadores da Luz que me oportunizam divulgar o trabalho que é deles e não meu.
Mas meu coração está em festa hoje, por que lá no céu , uma legião de anjos, sopra nos ouvidos de pessoa aqui na Terra e elas entram na Internet e o meu Blog é acessado e elas pensam, e de alguma forma a semente foi lançada.
O resultado desse encontro eu conhecerei apenas no dia do grande banquete da Fraternidade Universal , onde as pessoas irão se abraçar e então elas perguntarão:
Tu que é a angel?????
- Sou eu sim porque?- Eu lia o teu Blog e adorava!!!!!!!!!

Então nos reconheceremos como irmãos que ha séculos se buscam e que na renovação do novo mundo terão a oportunidade de se reencontrarem.
Se isso é um sonho, uma utopia, uma fantasia; Eu procuro todos os dias fazer o meu melhor e tenho certeza de que o Bem existe e que somente através da exemplificação é que promovemos as mudanças verdadeiras.
Me deixa sonhar, me deixa acreditar, me deixa falar...por que ...no princípio o Verbo era Deus , e se somente a verdade liberta , eu serei livre pela escolha das realidades que eu pude constatar pelo meu coração , onde não existe impermanência, me deixa ser totalmente predisposta ao Bem , porque meu PAI/MÃE que está no céu , esta também dentro do meu coração que me diz o tempo todo:

EU SOU

EU SOU

EU SOU

Eu tô muito feliz e queria compartilhar isso com vocês. O blog que está concorrendo é http://euescolhoaluz.blogspot.com/

quem quiser visitar vai me deixar mais feliz ainda.

Muitos Beijos cor-de-rosa , cheios de perfume de Esperança e sabor de carambola.

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade