terça-feira, 16 de junho de 2009

Não Existe Valor no Sofrimento


Existe alguma coisa em muitos de vocês que diz: "Acho que não devo permitir que isto seja assim tão fácil, porque uma parte de mim parece que quer justificar meu Bem-Estar com um pouquinho de esforço ... como se não fosse certo conseguir algo importante sem, no mínimo, algum sofrimento.

"E nós dizemos, o sofrimento não tem valor algum. Você não precisa conseguir tudo difícil, mas precisa começar do lugar em que está. Se uma coisa boa acontece hoje e uma centena de coisas ruins também, fale sobre a coisa boa mil vezes - e não fale nada sobre as coisas ruins.

Entretenha sua mente sem parar com as coisas que trazem bons sentimentos - enfatize tudo que o faz sentir-se bem.

O Universo vem entendendo seus pedidos e vem respondendo perfeitamente. E se você não preocupar-se em orquestrar o 'como', o 'onde', o 'quando' e o 'quem', mas, no lugar disto, ficar receptivo - praticando com intensidade a apreciação e o reconhecimento do que é bom em sua vida, ajuntando as coisas lindas e as coisas engraçadas e usando-as para se tornar um Embaixador do Bem-estar - as coisas que você vem querendo irão se desenrolar numa sucessão de experiências extraordinárias de vida.

Aqueles que ainda não sabem o que você agora já sabe, irão ficar pasmos ao ver o sensacional desenvolvimento das experiências em sua vida.

"Você só precisa manter-se feliz - é só o que precisa fazer."


Abraham - G-2-15-03A

Trad. Claudia Giovaniwww.geocities.com/shantaplace

Um comentário:

Paula disse...

Gostei!
Abraços e boa semana!
Paula
http://escolhaafelicidade.blogspot.com/

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade