terça-feira, 28 de julho de 2009

EU CONTINUO AQUI !!!!


MEUS AMORES !!!
Faz um tempão que eu não escrevo, eu gosto de encontrar textos interessantes e compartilhar com vocês, mas o objetivo é construir algo novo a partir das minhas próprias convicções
.

Eu estou vivendo um momento muito rico e importante para meu crescimento, e como boa canceriana, eu entro para dentro da concha e fico lá bem quietinha; Com o frio que tá fazendo em Porto Alegre eu fico dias dentro de casa sem colocar o pé pra fora...a menos que um solzinho, nem que seja tímido dê o ar da graça, então eu corro para rua e adoro dar uma longa caminhada, observando a energia da natureza. Ultimamente tudo esta lilás, os flocos trasnlucidos brincam pelo ar, dançam, correm em torno das árvores das plantas e das pessoas, tudo se integra eu eu observo o espetáculo da vida com alegria e paz.
Quando percebo a aura das árvores eu as reverencio por sua sabedoria e utilidade para a vida humana e tudo que existe nesse planeta e me abraço no pinus gigantesco lá no fundo do quintal de casa. Escuto o murmúrio do vento nas árvores, percebo o movimento do sol e por alguns segundos eu sou tudo e tudo sou eu. Os sons, as cores, os movimentos , a matéria e o imaterial.
Ultimamente sou tomada por um imenso sentimento de compaixão por tudo e por todos e as vezes choro sem razão nenhuma, apenas me emociono, até mesmo pelas pessoas que ainda não entenderam o verdadeiro sentido da vida. Tenho realizado longas viagens, rumo ao meu próprio coração que hoje vivência um sentimento de liberdade, que eu jamais imaginei ser possível.
Finalmente eu encontrei algo que transcende a essa felicidade tão irreal que as pessoas procuram, eu tenho algo que me sustenta, que me fortalesce , me engrandece e me faz perceber que não existem limites para ser feliz e completo, eu conquistei essa paz , na experiência de múltiplas experiências negativas, de quedas, de derrotas e de perdas, e então eu abandonei o julgamento, o medo, a dúvida, a dualidade, a separação e o passado. Eu vivo no presente , que cria o novo cheio de alegria, de bondade e de compaixão. Esse é um poder absoluto e pleno, pois eu não tenho apegos e posso ir para onde eu quiser, ser quem eu quero ser, falar , pensar e fazer somente aquilo que me faz feliz .
Eu não busco mais coisas inatingíveis nem utilizo meu tempo precioso com nada que seja negativo e que me separe da minha origem, eu faço escolhas conscientes a partir do conhecimento que busquei incessantemente. Nenhuma vitória é simples, foi um longo processo, mas aquilo que conquistei nunca mais será tirado ou perdido.

EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE.....

E AMO VOCÊS ...POR TODA A ETERNIDADE !!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade