terça-feira, 11 de agosto de 2009

Presta atenção no que você tá recebendo do mundo...


Pela manhã, quase todos os dias eu dou uma visitada nos Blogs do coração, deixo um recadinho carinhoso, um palavrinha e lá se estabelecem relações de pura entrega e carinho genuíno baseados apenas nas entregas verdadeiras de trocar conteúdos e aprendizados...e isso queridos é um verdadeiro deleite para meus sentidos que já não encontram felicidade no mundo cheio de idéias pré-concebidas e conceitos ditatos por quem quer apenas lucrar e ditar comportamentos em quem prefere se deixar levar, sem opinião, sem desejo de ser livre e como diz aquele docinho do Marcelo, num verdadeiro cárcere consciêncial e existencial.
Mas, tô lá feliz da vida no Grimoire e descubro um Blog, gentennnnnnnnnnnnnn ceis não tem noção, sacudiu meu coração. Quem me conhece sabe que eu gosto dessas coisinha doces, e que lá no fundo, apesar da irreverência e ter aprendido a manter meus pezinhos no chão... fala sério ...EU SOU ROMÂNTICA E DAI???? Eu amo cartas de amor e já escrevi muitas ...nem faz tanto tempo assim, e vou adorar o dia que voltar a escreve-las...mas por enquanto eu ofereço a vocês esse primor que encontrei no Blog
http://onossojardim.blogspot.com/ . Fui lá,pedi a permissão para editar aqui e a lindeza de pessoa, ainda me fez sentir uma privilegiada por encontrá-la.
Isso não é pura magia de conexão da alma, não é receber as energias de amor que enviamos para outras pessoas.
Isso aqui pode parecer uma casa de doidos, gente que acorda de madrugada e corre para a frente do PC, pois teve um sonho, uma idéia que gostaria de compartilhar, ou quando a gente lembra de alguém que não visitamos ha algum tempo e bem no meio da confusão cotidiana, entramos numa Lan Hause para dar um oizinho e dizer o quanto nos importamos com aquela pessoa que nos toca o coração de uma forma incomum. Ou quando você tá sozinho no fim de semana, sai, s diverte pra caramba com os amigos reais, volta para casa, toma o banhão e pega uma xícar de chá para levar para cama, mas bate aquela saudadona e a gente corre pro PC e vai visitar, talvez a parte mais real e verdadeira das nossas emoções, pois aqui nesses espaços a gente se despe e não tem vergonha de oferecer o nosso melhor, porque tá na moda ser espertalhão e desonesto, tá na moda dizer que não se importa com a opinião dos otários que os elegem afinal de contas quem não se respeita e vota em corrupto ladrão, merece os ladrões que estão no poder e na próxima eleição serão novamente eleitos pela troca de uma camiseta ou uma cesta básica pela dignidade, pela pacividade, pela falta de desejo de justiça e honra.
Carácolis...isso era pra ser apanas a introdução de uma carta de amor...mas vai lá, as vezes a gente fica engasgado com essa bandalheira que é a nossa política e um dia isso vem à tona. Momento epaaaaaaaaa...DESCULPA TÁ!!!!Então a nossa vida virtul é um palco de emoções e sentimentos bonitos e gratificantes.
Voltando para o "AMOR" e para as trocas que realizamos em nossos caminhos...prestenção...se você só tá levando pé, se tão te tratando mal, te sacaneando, pelamor... tem que se perguntar o que você tem dado para as pessoas, para o mundo?????????????????
Nós somos energia e o semelhante atrai semelhante. Muda o padrão: Sorri, Agradece, Fala EU TE AMO...é fala sim, pros amigos, pro vizinho, pro colega de trabalho, pro cobrador de ônibus, quando eu comecei essa prática diária as pessoas me olhavam surpresas e meio que dizendo assim, com o cantinho dos olhos no cantinho da boca meio tortinho, tipo assim: - Nossa que doida!!!! mas todos os dias tava eu lá dizendo pro cara que colocava açucar na máquina do café : Obrigada, tu é muito querido, e ...eu te amo!!! E pros colegas que sentavam do meu lado e pros amigos que ligavam e sabe que não demorou muito e comecei a escutar os primeiros..."EU TAMBÉM TE AMO"
Isso é a magia de viver e fazer a escolha de ser feliz.
Irremediávelmente...Eu amo vocês!!!!
Haaaaaaaaa eu vim de princesa para esperar o prícipe que vai vir daqui a ha pouco...

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade