sábado, 26 de setembro de 2009

AMAR TAMBÉM É SINÔNIMO DE JUSTIÇA E RESPONSABILIDADE





Amados e queridos do meu coração, recebi essa mensagem agora e resolvi postar aqui como um pedido de solidariadade por nossos irmãos animais.
Liguei para esse número e a central me informou que o atendimento é apenas de segunda a sexta-feira.
Por Favor na segunda feira todo mundo que como eu acredita em Compaixão, em Amor Incondicional e que todas as criaturas desse planeta foram criadas pelo mesmo Pai/Mãe, e portanto que somos todos irmãos, se nos defendemos como seres humanos, quanto mais não devemos fazer pelos que dependem de nós por estarem indefesos????
Tanto se fala em consciência ecológica e preservação da natureza, os animais domésticos fazem parte do nosso cotidiano, convivem consoco, e todos, todos os animais do mundo merecem respeito, carinho e proteção.Quem deseja um mundo melhor vai ligar, todo mundo que é do bem vai ligar, todo mundo que quer dormir de consciência tranquila vai ligar, todo mundo que respeita, que acredita, que tem fé, que ama, vai ligar.
Se liga e liga!!!!!!!!!!!!!!!



Amigos, vamos dar um telefonema?Vai custar apenas uns minutinhos do seu tempo...
Caros amigosISSO É NECESSÁRIO, POR FAVOR, TELEFONEM E REPASSEM PARA SEUS CONTATOS E PEÇAM QUE REPASSEM E REPASSEM.........Já está pronto para ser votado, o projeto de lei 4548/98 , que exclui os animais domésticos e domesticados do artigo 32 da lei 9605/98 de crimes ambientais...Se esse projeto de lei for aprovado, a farra do boi, rinhas etc deixarão de ser consideradas crimes. Cães, gatos, cavalos, e outros animais poderão ser tratados com toda crueldade que a polícia não tomará nenhuma providência.VAMOS NOS MOBILIZAR!!! ISSO É MUITO SÉRIO!!Se você for contra , ligue, o mais breve possível, para a Câmara Federal no telefone gratuito 0800-619619, dizendo que é contra o projeto de lei 4548/98 que exclui os animais domésticos e domesticados do artigo 32 da lei 9605/98 de crimes ambientais...ESTE PROJETO DE LEI FEDERAL É UM ESCÁRNIO ÀS NOSSAS CONQUISTAS!!!!!!Procedimento:- Ao ligar, teclar opção 1 para falar com a atendente que lhe pedirá nome completo e endereço. -Obrigada.

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade