quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O Belo e Corajoso VOCÊ




Caros Amigos,
Vocês são uma expressão maravilhosamente divina de tudo o que é bom. Vocês são a esperança do mundo, porque vocêS carregaM a esperança em seus corações. Você sonhou com uma vida melhor para si e para os outros, porque você sabe que isso é possível. Vocês vieram aqui para esse propósito - para adicionar a sua lista de projetos, habilidades para tecerem a tapeçaria da vida. À medida que se desdobrarem o seus potenciais em tecer a sua história para esta intrincada trama, tudo se tornará mais bonito.
Sua visão pessoal e sabedoria é essencial para determinar o próximo passo na nossa evolução coletiva. Cada batimento cardíaco rítmico, sons seu tom original do amor assim como cada pensamento criativo que você tem, revela sua essência criativa. Com cada respiração, o amor próprio é animado e tornado real através de você. Sua presença faz uma profunda diferença na terra e é um dom além da medida. Nada seria o mesmo sem você.


Como vocês generosamente compartilham o amor em seus corações, você estão, naturalmente, cumprindo o seu destino. É a bondade incondicional que vocês mostram para vocês e para os outros que faz amor tangível. Seus sorrisos e gargalhadas trazem leveza para a viagem que nunca seria possível sem que vocês estivessem presentes nela. Vocês podem adicionar uma dimensão que nunca pode ser substituída por qualquer outra parte na vida.
Cada passo é uma escolha corajosa para explorar o desconhecido. Sua força para avançar e descobrir potencialidades latentes ainda é sentida por todos. Outros seguem sua liderança para realizar suas próprias habilidades e, juntos, novos caminhos de possibilidades se abrem para beneficiar todos. Sua luz ilumina o caminho.
Sua compaixão genuína é o sinal que o amor está se manifestando em grande abundância e que uma era de grande e deliciosa expressão está aqui. A confiança que vocês têm para este potencial é a razão e a possibilidade para tudo que está acontecendo. Vocês poderiam imaginar,que estamos entrando numa nova era de rara beleza e é tudo por causa de vocês?


Vocês são preciosos e o mundo se alegra saber que vocês vieram para compartilhar seu amor neste momento mais auspicioso.

Amor, luz e paz,

Harold W. Becker
Fonte:http://spiritlibrary.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo texto e lindas imagens!
Casamento perfeito como só vc sabe fazer.
Bjs.

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade