Lá pelos idos de 2004 e eu estava perdidinha, havia acabado o meu curso de magistério(QUE RESOLVI FAZER POR QUE ERA UM SONHO IMPEDIDO DE SER REALIZADO NA MINHA ADOLESCÊNCIA) não aparecia nenhum concurso, e eu precisava desesperadamente de um trabalho, mas eu já estava fora do mercado há muito tempo, pois havia me dedicado integralmente a criar meus filhos.
Fui mãe em tempo integral e nunca vou me arrepender, abri mão de muitas coisas, mas ganhei outras impagáveis. Não fui a melhor mãe do mundo e nem a pior , cometi muitos erros, mas lembro das risadas dos meus filhos, e também dos tempos difíceis que passamos e quando eles demonstravam mais força e coragem do que eu; Lembro dos Natais em que eles enchiam a casa de alegria e encantamento, da Evelise com uns 8 anos cantando as musicas da Marisa Monte e especialmente uma noite em que dançamos a música do Caetano Veloso...num lembro o nome...é mais ou menos assim" Esse imenso e desmedido amor, que vai além de onde eu for...céu de Brasília traço do arquiteto, gosto tanto dela assim"... e nós dançando na sala na maior bagunça, o Rafael fazendo muitas palhaçadas...eu dei o meu melhor.
Bem, mas voltanto ao início de 2004, eu tinha ido jantar na casa de uma colega no sábado e acabei pousando lá, no manhã de domingo voltei pra casa, comprei o jornal no supermercado e abrindo os classificados eu encontrei um anuncio para vagas de Telemarketing, no mesmo instante mandei meu e-mail. Na segunda-feira ligaram e na quarta eu já estava em treinamento.
Nos anos que se seguiram eu fui absolutamente, totalmente, completamente feliz.
Conheci pessoas lindas, fazia um trabalho que me dava um grande prazer, adorava os desafios de um bom atendimento, ajudar, oferecer oportunidades das pessoas aprenderem a lidar com a Internet de forma positiva e de alguma forma modificar a imagem negativa que a maioria das pessoas tem do atendimento do Telemarketing, e isso eu fazia muito bem.
Uma das pessoas mais lindas que eu conheci foi o John, ele é um camaleão, troca o estilo do cabelo toda hora, é cheio de estilo, inteligente, chick, cheio de paixão pela vida, adora dançar, "como eu", e sabe se comportar em qualquer situação, é gentil e absolutamente educado, alegre e doce, amigaço.
Fazíamos altas festas no apartamento do Nuri, onde eu cozinhava pra galera e a gente morria de tanto rir uns dos outros.
O John era do Suporte-Onn e a gente sempre se encontrava no 8º no lanche a na saída pra reunir a galera e combinarmos o que fazer, depois do Stoney(bar bat caverna), é lógico.
E hoje especialmente ele me mandou um e-mail lindo, com um lindo poema.
Fiquei super feliz e emocionada e resolvi compartilhar com vocês e aproveitar pra dizer.
Jonh cria teu Blog tá!!!! Tu tem talento de sobra pra isso.
E especialmente te dizer que...parafraseando Sandra Gorni...Te amo a enézima!!!!
Abra o coração
Abra seu coração para a vida
Abra seu coração devagar
Pense na vida partida
Nunca desista de pensar
Ore, mas de forma sincera
Chore, mas por felicidade
Abra o coração para a terra
Abra o coração com lealdade
Não acredite que não pode
Não acredite na maldade
Não acredite num molde
Desta grande sociedade
Não se reprima por ser diferente
Lembre sempre dos seus dons
Não chore se ficar doente
Lembre que sempre ficou bom
Lembra da saudade que dá
Lembre que nada é infinito
Lembre que a vida tira e dá
Lembre de quanto o dia é bonito
Respire pensando em coisas boas
Não deixe que as ruins tomem conta
Ore, por você e pelas pessoas
Não viva em um faz de contas
Faça somente o que gosta
Mas se não gostar, tente
Para ajudar, não vire as costas
Fique sempre contente
Pense nas vezes que sorriu
E sorria novamente
Pense em quem partiu
De uma forma contente
Deus fala com todos
É só parar para escutar
Ele não julga os tolos
Ele não te dá azar
Tenha espiritualidade
Não explique o que não dá
Tenha força de vontade
Não é preciso rezar
Pare um dia para meditar
Pare um segundo para contemplar
Pare no tempo, para voltar
Pare um momento para felicitar
Um beijo grande, daqueles imensos,
que parecem beijar o coração e até tocar uma canção.
John
MEIGUICE TOTAL, EU SOU FELIZ, EU SOU FELIZ, EU SOU MUIIIITO FELIZ!!!!
2 comentários:
Realmente ter amigos é uma dádiva. É uma mão preciosa que nos atende nos nossos momentos e compartilha conosco das nossas emoções.
É um ombro que nos acolhe, abraços que nos confortam, palavras as vezes duras que nos trazem de volta na direção a ser seguida.
Bons amigos, um presente dos céus que nos auxiliam nessa nossa caminhada.
Quanta saudade ...
beijos
Julimar
Oi Hildinha...
Fiquei realmente emocionado, não esperava uma esplanação tão boa do que passou, as vezes fico parado só lembrando daquele nosso tempo, do amor, da amizade, do carinho trocado dia a dia, como era bom, e como foi bom as amizades que criamos, riamos de tudo, reclamávamos da empresa o tempo inteiro, mas tinhamos muita alegria naquele prédio, parece até impossível tantos colegas de trabalho e tão poucas infelicidades, era muito bom!
Como te disse, estou feliz, e quero espalhar essa felicidade com todos vocês, o maior aprendizado que recebemos naquela empresa foi a amizade, esta que nunca terá fim, esta que trocamos intimamente, que timidamente ficamos envergonhados pela falta de contato, mas no primeiro "oi" já retornamos aquele laço nunca perdido.
TE AMO
Beijos doces minha linda!
PS. Escreverei um blog sim, só vou arrajar um tempinho.
Postar um comentário