sábado, 17 de outubro de 2009

TER AMIGOS É UMA DÁDIVA !!!!!!!!!!!!!!


Lá pelos idos de 2004 e eu estava perdidinha, havia acabado o meu curso de magistério(QUE RESOLVI FAZER POR QUE ERA UM SONHO IMPEDIDO DE SER REALIZADO NA MINHA ADOLESCÊNCIA) não aparecia nenhum concurso, e eu precisava desesperadamente de um trabalho, mas eu já estava fora do mercado há muito tempo, pois havia me dedicado integralmente a criar meus filhos.

Fui mãe em tempo integral e nunca vou me arrepender, abri mão de muitas coisas, mas ganhei outras impagáveis. Não fui a melhor mãe do mundo e nem a pior , cometi muitos erros, mas lembro das risadas dos meus filhos, e também dos tempos difíceis que passamos e quando eles demonstravam mais força e coragem do que eu; Lembro dos Natais em que eles enchiam a casa de alegria e encantamento, da Evelise com uns 8 anos cantando as musicas da Marisa Monte e especialmente uma noite em que dançamos a música do Caetano Veloso...num lembro o nome...é mais ou menos assim" Esse imenso e desmedido amor, que vai além de onde eu for...céu de Brasília traço do arquiteto, gosto tanto dela assim"... e nós dançando na sala na maior bagunça, o Rafael fazendo muitas palhaçadas...eu dei o meu melhor.

Bem, mas voltanto ao início de 2004, eu tinha ido jantar na casa de uma colega no sábado e acabei pousando lá, no manhã de domingo voltei pra casa, comprei o jornal no supermercado e abrindo os classificados eu encontrei um anuncio para vagas de Telemarketing, no mesmo instante mandei meu e-mail. Na segunda-feira ligaram e na quarta eu já estava em treinamento.

Nos anos que se seguiram eu fui absolutamente, totalmente, completamente feliz.

Conheci pessoas lindas, fazia um trabalho que me dava um grande prazer, adorava os desafios de um bom atendimento, ajudar, oferecer oportunidades das pessoas aprenderem a lidar com a Internet de forma positiva e de alguma forma modificar a imagem negativa que a maioria das pessoas tem do atendimento do Telemarketing, e isso eu fazia muito bem.

Uma das pessoas mais lindas que eu conheci foi o John, ele é um camaleão, troca o estilo do cabelo toda hora, é cheio de estilo, inteligente, chick, cheio de paixão pela vida, adora dançar, "como eu", e sabe se comportar em qualquer situação, é gentil e absolutamente educado, alegre e doce, amigaço.

Fazíamos altas festas no apartamento do Nuri, onde eu cozinhava pra galera e a gente morria de tanto rir uns dos outros.

O John era do Suporte-Onn e a gente sempre se encontrava no 8º no lanche a na saída pra reunir a galera e combinarmos o que fazer, depois do Stoney(bar bat caverna), é lógico.

E hoje especialmente ele me mandou um e-mail lindo, com um lindo poema.

Fiquei super feliz e emocionada e resolvi compartilhar com vocês e aproveitar pra dizer.

Jonh cria teu Blog tá!!!! Tu tem talento de sobra pra isso.

E especialmente te dizer que...parafraseando Sandra Gorni...Te amo a enézima!!!!





Abra o coração

Abra seu coração para a vida

Abra seu coração devagar

Pense na vida partida

Nunca desista de pensar

Ore, mas de forma sincera

Chore, mas por felicidade

Abra o coração para a terra

Abra o coração com lealdade

Não acredite que não pode

Não acredite na maldade

Não acredite num molde

Desta grande sociedade

Não se reprima por ser diferente

Lembre sempre dos seus dons

Não chore se ficar doente

Lembre que sempre ficou bom

Lembra da saudade que dá

Lembre que nada é infinito

Lembre que a vida tira e dá

Lembre de quanto o dia é bonito

Respire pensando em coisas boas

Não deixe que as ruins tomem conta

Ore, por você e pelas pessoas

Não viva em um faz de contas

Faça somente o que gosta

Mas se não gostar, tente

Para ajudar, não vire as costas

Fique sempre contente

Pense nas vezes que sorriu

E sorria novamente

Pense em quem partiu

De uma forma contente

Deus fala com todos

É só parar para escutar

Ele não julga os tolos

Ele não te dá azar

Tenha espiritualidade

Não explique o que não dá

Tenha força de vontade

Não é preciso rezar

Pare um dia para meditar

Pare um segundo para contemplar

Pare no tempo, para voltar

Pare um momento para felicitar

Um beijo grande, daqueles imensos,

que parecem beijar o coração e até tocar uma canção.

John


MEIGUICE TOTAL, EU SOU FELIZ, EU SOU FELIZ, EU SOU MUIIIITO FELIZ!!!!

2 comentários:

Julimar Murat disse...

Realmente ter amigos é uma dádiva. É uma mão preciosa que nos atende nos nossos momentos e compartilha conosco das nossas emoções.
É um ombro que nos acolhe, abraços que nos confortam, palavras as vezes duras que nos trazem de volta na direção a ser seguida.
Bons amigos, um presente dos céus que nos auxiliam nessa nossa caminhada.
Quanta saudade ...

beijos
Julimar

John disse...

Oi Hildinha...

Fiquei realmente emocionado, não esperava uma esplanação tão boa do que passou, as vezes fico parado só lembrando daquele nosso tempo, do amor, da amizade, do carinho trocado dia a dia, como era bom, e como foi bom as amizades que criamos, riamos de tudo, reclamávamos da empresa o tempo inteiro, mas tinhamos muita alegria naquele prédio, parece até impossível tantos colegas de trabalho e tão poucas infelicidades, era muito bom!

Como te disse, estou feliz, e quero espalhar essa felicidade com todos vocês, o maior aprendizado que recebemos naquela empresa foi a amizade, esta que nunca terá fim, esta que trocamos intimamente, que timidamente ficamos envergonhados pela falta de contato, mas no primeiro "oi" já retornamos aquele laço nunca perdido.

TE AMO
Beijos doces minha linda!

PS. Escreverei um blog sim, só vou arrajar um tempinho.

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade