quarta-feira, 18 de novembro de 2009

LIBERTE-SE



Amados, pra quem gostou do estudo do texto do Jiddu-krishnamurti, eu coloquei tudo num arquivo PDF.
Quando eu criei o Blog do meu filho eu consegui colocar na página do Blog o link que direcionava para alguns livros, mas hoje eu não consegui. Então coloquei na minha biblioteca do 4shared e quem tiver interesse em guardar para ler um pedacinho de vez em quando, ou enviar para um amigo, pode entrar no outro Blog, EU ESCOLHO A LUZ e baixar a edição de tudo que eu publiquei aqui.
As vezes quando eu encontro um texto para postar , é aquilo que eu preciso ler, aquilo que está fazendo falta nos momentos que me sinto no turbilhão de emoções que é viver, e quando eu encontrei esse texto particularmente, eu estava sofrendo uma crise de nostalgia absolutamente negativa, uma crise de mulherzinha vitimada, que eu detesto mas eu sou humana e as vezes isso acontece, eu não pensei que seria tão bem aceito, as pessoas deixaram comentários, enviaram e-mails e eu percebi que todos nós as vezes temos esses questionamentos e essa necessidade de abrir a caixinha da Pandora do nosso coração para encontrar as respostas que nos levem a encontrar o sentido para a nossa existência.
Estamos todos buscando o caminho do nosso coração, estamos buscando o caminho de volta para casa.
EU AMO VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade