segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

PAZ NA TERRA !!!!



Amores do meu coração, não consegui vir aqui postar uma mensagem de Natal, eu fiquei triste, mas podem ter certeza que vocês estiveram presentes no meu coração e nas minhas orações.

Eu acordei e pensei em como eu sou uma pessoa feliz e privilegiada, então rezei por todas as pessoas que eu amo, as conhecidas e os irmãos de coração da internet, os amores os que não amo e os que ainda amarei. Rezei pela Paz Mundial, pelo Amor Incondicional e agradeci ao Cristo por ter estado aqui, pedi desculpas pois mesmo depois de mais de 2000 anos ainda não consigo amar como ele me ensinou, mas prometi que nunca vou desistir.

Agradeci muito por esse ter sido um ano de muito aprendizado, de muitas vitórias e por ter conhecido um tipo de amor que eu não conhecia antes; O amor por mim mesma. Agradeci por ser capaz de me emocionar e acreditar sempre e de nunca desistir e de acreditar que o Amor pode tudo. Desejei a ele um Feliz Aniversário ainda que eu não tenha certeza que ele realmente nasceu neste dia, e ofereci o meu presente, a minha fé incontestável e inabalável nele e no Amor que ele representa.

Pedi Saúde, Paz, Prosperidade, União, Fraternidade e Compaixão para todos nós.

Meu Natal foi lindo, com meus filhos e minha netinha, com a Ceia Maravilhosa que eu preparei para nós e todas as alegrias e sentimentos especiais que essa data me proporcionam.

Meu PC deve estar de volta na próxima semana e tudo voltará a normalidade e poderei matar a saudade de todos vocês.

Meu grande e carinhoso abraço. Paz e Bem,

Namastê!!!!!

4 comentários:

Zininha disse...

FELIZ 2010!!!
HUHUUUUUUU!!!!

BEIJOS.

Zininha disse...

FELIZ 2010 AMIGAAAAAAAAAA...

BEIJOS...

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Que a paz nascida no nosso coração, engravide de amor o mundo.

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Olá, boa tarde.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... está convidando para conhecer uma lenda bastante contemporânea - a do pássaro-cabeça-de-vento.
É só clicar no link http://www.silnunesprof.blogspot.com que você chega até lá rapidamente.
A PAZ .
Saudações Florestais !

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade