segunda-feira, 22 de março de 2010

Estou voltando, voando, amando, me deliciando com a vida


Tudo tão rápido, como estrela cadente, eu corro, danço nas nuvens e nas estrelas, descubro emoções nunca vividas, experimento sem medo , sem culpa, a vida grita dentro de mim e cada momento se eterniza pela certeza de saber-se único e especialmente construído.
Amores amados, a saudade me acorrenta ao tempo e cada segundo longe desse amor parece sem fim. Mas estou quase de volta. A CEEE pagou o concerto do meu PC (depois eu conto tudo) mas agora falta o modem, que é outro processo.
Mas eu tô cá e lá cheia de felicidade dentro do peito, nem queira saber o quanto eu luto todos os dias por essa felicidade, mas eu aprendi que somente eu sou responsável por ela, que vai comigo pra onde eu for.
Tenho muitas coisas novas para contar, momentos mágicos para compartilhar, me sinto uma flor cheia de botões , tão vivos e desejosos de florescer.

Amo, amo, amo, todos vocês.
Paz e Bem,
Namastê!!!!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade