quarta-feira, 28 de abril de 2010

ONDE FOI PARAR A ELEGÂNCIA????????



Era uma vez ...uma mulher que queria comprar uma calça jeans...linda, elegante que não deixasse uma parte do meu quadril a mostra, muito menos minha calcinha, ainda menos a minha bunda.

O QUE ESTA ACONTECENDO NO MUNDO DA MODA?????????

POR QUE NÃO EXISTE ROUPA DIFERENCIADA PARA CADA FAIXA ETÁRIA E CADA TIPO DE CORPO ??????????

Eu tô pedindo demais???? Eu quero uma calça Jens bonita, elegante, que eu me sinta feliz , segura e não mostre nada além do que qualquer mulher que se respeite gostaria de mostrar.

Eu não sou moralista, mas também não tenho mais vinte anos. Eu já sou uma avó!!!!!

Embora a minha alma tenha 20 anos, o meu corpo tem 45 , tá um pouco acima do peso, e eu NÃO quero mostrar NADA além da minha inteligência, do meu bom humor, da minha simpatia, da minha felicidade.

EU NÃO QUERO QUE VEJAM O MEU COFRE POR AI!!!!!!!

Caramba!!!!!! quando é que essa gente que fabrica jeans vai perceber que corpos são diferentes e que muito além das tendências que só enriquecem os fabricantes, existem mulheres normais que correm o dia todo, que trabalham sentadas, que sentam e levantam o tempo todo, que buscam seus filhos na escola, que vão ao super mercado e ao banco, nós não somos tchutchucas, nós somos mães, esposas, namoradas, seres humanos.

Já prestaram a atenção nisso, e quando a gente levanta no ônibus, e quando cai algo no chão e você tem que pegar...EU TÔ MUITO FULA!!!!!!.

Fazem dois meses que eu tento comprar uma calça jens e não consigo. Eu me recuso a pagar uma grana imoral por uma calça jeans , mas me revolto pela incapacidade de percepção das lojas que compram o que o mercado externo dita.

Sábado almoçando com algumas mulheres no intervalo do curso de Florais, todas relataram a mesma indignação.

Ninguém deseja a volta da cintura alta, que também era horrível, a gente quer algo que vista bem. A gente só quer sentir que o corpo tem autonomia de movimentos, o tecido em linha reta com o quadril, para que meu scarpan de bico fino seja visto com um toque de sofisticação, que a minha cintura seja abraçada por um cós que venha embrulhado em um lindo cinto que combine com o todo o visual. Eu quero que exista fluidez , que não pareça que eu fui embrulhada a força num pedaço de pano menor do que as minhas medidas.

Haaaaaa que o fecho tenha mais do que 10 centímetros, porque eu não sou uma popozuda, não frequento bailes funk, isso só fica bem pras rebolativas e nada, nada absolutamente contra a diversidade de gostos da mulherada. Eu só quero ser feliz com o meu jeans.

Eu não quero que meu corpo se pareça com uma borda de catupury de uma pizza , transbordando, saindo pra fora , despencando nas dimensões da deselegância.

Eu tenho pernas finas, mas eu não sou alta e tenho a panturrilha bem musculosa, e essas calças grudadas, ficam horríveis, aliás só ficam bem em mulheres até os 20 anos e bem magras, o que é pra bem poucas.

EU QUERO UM JEANS LEGAL!!!!!!!

A calça jeans sempre foi um ícone, que em muitos momentos refletia o comportamento da juventude, então como eu devo interpretar esse momento???? Todo mundo confuso e sem noção??? Cruzes, Vixeeeeeeeee tô fora.

Eu já fui de jeans pra entrevista de emprego, pra balada, pra aniversário de amigo, pra escola, pra tudo quanto é lugar. Hoje eu vou trabalhar de tênis e de calça de ginástica, porque é um lugar bem informal, mas as minhas calças jeans estão velhas e eu não consigo encontrar algo que alegre meu coração.

Sabe algo do tipo, colocar uma camisa e um jeans com uma bota de bico fino um casaco bem transado, já tá fazendo frio aqui, talvez até um lenço no pescoço, com uma estampa bem viva, um batonzinho, perfuminho e aiiiii tô linda.

Isso é pedir de mais gente???

Acho que vou escrever uma cartinha pro Papai Noel, talvez no mundo da fantasia os fabricantes, os estilistas e as mulheres saiam do transe e voltem a realidade.

Mulherada, eu as convoco para a grande marcha "EU QUERO UM JEANS LEGAL!!!!"

A STYLE REVOLTA POR Hilda Barbosa

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade