sábado, 17 de abril de 2010

Você é amor!






Quando você está presente, você é amor, e não há nada que você possa fazer sobre isso.

Você irradia o amor da mesma maneira que a chama da vela irradia luz e não tem nada a ver com o que ou quem você ama. A humanidade tornou-se irremediavelmente perdido no amor. Nós perdemos o objeto do nosso amor e no processo, nós nos perdemos. Nós desconectar a fonte do amor, que existe no centro do nosso ser. Então, sinto um certo tipo de vazio, porque nós temos afastado do centro. Temos medo do vazio, e assim nós acossar amor fora de nós mesmos. Nós queremos ser amados. Nós nos apaixonamos. Nós perdemos o objeto do amor, que nos leva mais longe do centro. Eventualmente, nós nos tornamos tão perdido na busca de amor e de toda a esperança, dor, medo e anexos a ele associados, que já não podemos estar presentes. E se não podemos estar presentes, não podemos encontrar o nosso caminho de volta para a fonte do amor, que está no centro dentro de nós.

A verdade é que se você ama alguém ou alguma coisa, isso simplesmente significa que você é o amor. O que você está amando no momento pode ser adorável, mas a fonte do amor está sempre dentro de você. Se outro te ama, não levo isso muito pessoalmente. Significa simplesmente que o outro é o amor. Se eu estou presente e eu sou o amor, e você está presente e você é amor, então por que eu preciso que você me ama? Por que você precisa me amar você? A verdade é que não precisamos de ser amados, pois, se estiverem presentes, nós somos amor. Por isso, vamos dar as mãos e olhar juntos sobre este mundo maravilhoso de amor.

tudo o Amor. O amor dos cães. O amor dos filhos. Amor entre as árvores. Amor a sua esposa ou marido. Mas lembre-se que é porque você é o amor.


uma mensagem de Leonard Jacobson
Fonte:
http://www.leonardjacobson.com

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade