sábado, 22 de maio de 2010

BOM FINAL DE SEMANA!!!!



Eu nos vejo no parque
Passeando, nos dias de verão de fantasias na minha cabeça
E as palavras de nossos corações
Disseram apenas que o vento sentiu, mesmo sem ser dito
Eu não quero aborrecê-la com meus problemas
Mas há algo estranho no seu amor
Isso me faz sentir fraco e
Tira meus pés do chão.


Mas há algo no seu amor
Que me Faz SENTIR fraco e
Tira meus pés do chão
Tira meus pés do chão

Eu não quero aborrecê-la com isso
Ah, mas eu te amo, eu te amo, eu te amo
Eu não quero aborrecê-la com ela
Ah, mas eu te amo, eu te amo, eu te amo
Cada vez mais

Ficamos deitados embaixo das estrelas
Sob uma árvore, amantes que posso ver através dos olhos da minha mente
Eu estendo a parte
De mim que vive em você que só os nossos dois corações podem encontrar
Mas eu não quero aborrecê-la com meus problemas
Mas há sumptin'bout seu amor
Isso faz-me fraco e
Bate-me fora de meus pés

Mas há algo no seu amor
Que me Faz SENTIR fraco e
Tira meus pés do chão
Tira meus pés do chão

Eu não quero aborrecê-la com isso
Ah, mas eu te amo, eu te amo, eu te amo
Eu não quero aborrecê-la com isso
Ah, mas eu te amo, eu te amo, eu te amo
Eu não quero aborrecê-la com isso
Ah, mas eu te amo, eu te amo, eu te amo
Querida, eu não quero aborrecê-la com isso
Ah, mas eu te amo, eu te amo, eu te amo
Eu não quero aborrecê-la com isso
Ah, mas eu te amo, eu te amo, eu te amo
Querida, eu não quero aborrecê-la com ela
Ah, mas eu te amo, eu te amo, eu te amo


Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade