segunda-feira, 3 de maio de 2010

Opiniões são como o vento...podem mudar de direção a qualquer momento.

BLOGAGEM COLETIVA







Assim como a brisa suave segue seu curso sem uma direção pré-determinada...
Assim como a água corrente contorna o obstáculo sem enfrentá-lo...
Assim como o fogo lança suas labaredas incandecentes aleatoriamente...
E assim como a terra(mãe) sustenta a ordem dentro da aparente desordem...
A sabedoria da Fonte, não só se faz presente nos elementais divinos, mas de maneira direta e objetiva, nos ensina, nos mostra o caminho do....simplesmente SER.....
Devemos abandonar as expectativas......e nos entregar a simplicidade da beleza que é a vida.......todo o resto não importa.
Percebam que nossa vida é feita de escolhas...quando você examina a fundo, toda situação SEMPRE oferece escolhas...você escolhe como REAGIR às situações!
E se sua reação for simplesmente deixar fluir...? Parece bom? Então experimente assim e escolha aprender com o ocorrido.
Não seja vítima de suas emoções...não reaja!
Muitas vezes nos pegamos fazendo uma retrospectiva de nossas vidas através de nossas ações e reações e somos levados a acreditar que não merecemos a iluminação ou a ascensão...
O sucesso ou o fracasso(dualidade) de nossas ações e/ou reações não totalizam a nossa vida e nem determinam o que realmente somos. Nosso ESPÍRITO não pode ser mensurado numa balança!

“Faça a medição” de si mesmo pela INTENÇÃO de suas ações e pela FORÇA/ESCOLHA com que enfrenta os desafios que se colocam em seu caminho.
Não se cobre com rigor sobre seu estado de “adiantamento ou evolução espiritual” ; não se questione se é “merecedor” ou se estará entre os “eleitos”....perceba que é tudo ILUSÃO....a verdadeira realidade só pode se processar DENTRO de você.
Busque o não buscar...tolerância e paciência, com quem Você É, devem vir em primeiro lugar......e então deixe o Amor e a Alegria nortearem todo o resto.
O universo é vasto e nós Somos o universo...
Só existe UMA coisa que podemos verdadeiramente “controlar” aqui na dualidade de 3ª dimensão......Se escolhemos ser bons ou maus.

E ainda assim, tudo é OPINIÃO.


Muita Luz e Paz profunda a todos,
Com Amor e Alegria

Por Mauro Domingos em http://anjodeluz.ning.com

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade