segunda-feira, 3 de maio de 2010

TUDO É TROCA



Amores amados, o final de semana foi maravilhoso, três gerações de mulheres reunidas, um banquete de alegria, pura festa para o meu coração e depois de uma perfeita noite de sono, no trabalho o que poderia ser uma dificuldade transformou-se na troca de informações, em parcerias, em troca e superação das dificuldades apartir da união das diferenças e reconhecimento das qualidades alheias.

Então a segunda-feira ia lá toda prosa, derrepente um escorregãozinho ali, quase quebrei a unha do dedo mínimo, mas eu uso base fortificante, só descascou o esmalte, então a gente pensa em tudo de bom que a vida nos oferece, respira fundo, mentaliza o Bem, o Amor Universal e o quanto eu já caminhei para chegar até aqui.

Paz profunda, tarde deliciosa, então eu recebo um lindo presente, que eu nem imaginava que pudesse acontecer, apesar de torcer muito para que acontecesse.

E meu coração se enche de alegria, de esperança, de fé, e acima de tudo de uma felicidade verdadeira, genuína a felicidade que o coração transborda quando reencontramos alguém muito especial na vida da gente, que havia partido de uma forma não muito bonita, estremecida, mas quando retorna a gente só consegue sentir a falta que essa pessoa fazia na vida da gente.

E se isso não é amor, o que mais pode ser????

E quando alguém diz que a Amizade é um AMOR que nunca morre, tem toda razão.

Presente bão demais!!!!

Tô feliz, eu lembro das nossas risadas, das nossas festas e madrugadas, e conversas, de dividir as moedas no fim do mês e a fartura no dia 1º, das indiadas, das injustiças que sofremos juntos, dos Natais que passamos aqui em casa...e eu não consigo parar de sorrir.

EU VEJO VOCÊ!!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade